única opção... vilão.

463 36 124
                                    

já havia se passado uma semana, e Forever não iria ceder, ele jamais trairia seus amigos para se juntar a federação.

2 semanas, e ele continuava firme.

4 semanas, a duvida chegou, mas continua com a mesma resposta.

1 mês, e ele foi dominado pela dúvida.

1 mês e meio...

"Eles vão vir, eles jamais me abandonariam, certo?

2 mêses...

Ele ainda tem um pingo de esperança.

(...)

Forever estava sendo levado para algum lugar, estava com algemas e sendo "sufocado" por 2 guardas, que estava alí para ter certeza que o loiro não fugiria.

__ para onde estamos indo? __

...

Ninguém responde.

Finalmente eles chegaram no destino, Shadow estava esperando, e quando vê o elfo chegando ele sorri.

__ bom dia senhor presidente! É tão bom te ver. __

__ se essa for mais uma das suas tentativas de me fazer se juntar a você, desista! __ Forever cerra olhos contra o homen de preto, mas isso apenas aumenta o sorriso dele.

__ entra logo! __ o seu comando foi muito animado, deixando o loiro desconfiado, ele não tinha escolha a não ser entrar naquela sala escura.

__ você disse que os seus amigos estão preocupados com você, certo? __

__ claro que estão! Eu sou amigo deles! __ o loiro conforma com fé no coração. __ eles estão provavelmente armando um plano para me salvar agora. __

A porta bate com toda a força atrás do elfo, deixando a escuridão consumir a sala, logo me seguida várias televisões ligam ao mesmo tempo, ele encara as diversas telas brancas confuso, mas a que mais chamava sua atenção era a do meio por cer a maior delas.

__ eu não teria tanta certeza disso, Forever. __ Shadow aperta um botão na mesa de comando e todas as televisões deixam as telas brancas e mostram gravações ao vivo da ilha.

__ olhe para seus amigos! __ aumenta a tonalidade de voz de uma forma estranhamente otimista. __ todos vivendo felizes! Cantando, dançando, desenhando, namorando, cuidando das crianças, brincando...__ ele começa a se aproximar de Forever ficando diante dele.

__ a que ponto você quer chegar? __ o elfo questiona ainda confuso.

__ o quão idiota você é? O quão óbvio tem que ficar para você perceber? Eles estão felizes Forever! Felizes sem você! __

Forever sente algo dentro do seu tórax doer, mas não é uma dor igual as outras, essa doi mais.

__ mas isso não faz sentido... __ o loiro tenta reunir palavras para formular uma frase, mais falha.

__ eu sei que isso dói, mas é a verdade. __ ele fala numa tonalidade manipuladora, como se estivesse realmente triste pelo mais novo.

__ tem algo de errado, isso não pode ser verdade! Eles estão vindo me buscar! Eu sei que estão! __ Forever quer acreditar, acreditar que seus amigos realmente vinham o salvar, mesmo que tudo aponta-se para o contrário.

__ você esperou 2 mêses, e eles nunca vieram, quanto tempo você precisa ficar preso aqui para perceber isso? __

__ eu não posso acreditar... __ ele morde o lábio inferior numa tentativa de impedir as lágrimas de cair. __ meus amigos nunca me deixariam para trás! __

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora