vingança e armadilha.

582 37 81
                                    

Forever estava no seu escritório presidencial, assinando papeladas, permitindo ou negando certas leis e pedidos.

Enquanto isso Pomme estava brincando com um quebra cabeça de mil peças para passar o tempo, perto do pai.

As crianças fizeram um cronograma para quem ficaria com o Forever em certos horários e dias da semana.

Pomme estava lá por ser segunda-feira. Mesmo o loiro tentou rejeitar a ideia, mas acabou cedendo pelo pedido das crianças.

Forever pode até mesmo estar assinando papéis e seja lá o que mais se faz na presidência, porém sua mente estava em outro lugar, tinha outro foco.

Achar e destruir a raça daquela criatura que matou seu filho.

Já tinha se passado um mês desde que o acidente havia acontecido, mas Forever diferente dos outros moradores, estava determinado a achar aquela criatura e destruí-la.

Ele quer ver seu sangue escorrer.
Ele quer machuca-la.
Ele quer mata-la.
Ele quer vingança.

Vingança pelo o que ela fez com seu filho. Ele já sabia a fraqueza daquela fera, agora restava fazer um plano para destruí-la, todavia, ele não conseguia pensar em nada.

Ele bate forte na mesa na tentativa de aliviar sua frustração.

A pequena Pomme da um pulo em reflexo do susto.

__ perdão Pomme, Não quis lhe assustar. __ diz ele tentando se desculpar pelo susto que deu nela sem nenhuma intenção.

__ está tudo bem papai! __ ele escreve em português.

Forever dá um sorriso orgulhoso para a garota, por ela ter escrito corretamente.

Logo em seguida pode-se ser ouvido um som de elevador.

Cucurucho aparece, e estava melhor da sua perna, ela apenas se encontrava enfaixada, nada mais além do que isso.

__ bom dia, senhor Forever! __

__ GATINHO! __ Pomme corre para abraçar Cucurucho, que já se prepara para o pulo que a garota vai dar em cima dele. O urso a pega no ar e fica segurando-a em seu colo.

__ bom dia Cucurucho. __ rebate Forever que dava pequenas risadas pela ação da pequenina. __ vejo que está melhorando seu português. __

__ sim senhor, pretendo dar pequenas aulas as crianças no futuro. __ Cucurucho diz sem aquela voz robótica, Forever se lembra de um dia o urso confessar que aquela voz força muito a sua garganta, a arranhando brutalmente.

__ essa é uma boa ideia. __ Forever fala, ainda pensando alto demais.

__ está tudo bem senhor Forever? __

Forever parece sair de um transe, e logo balança a cabeça positivamente.

Mas Cucurucho, não acredita.
O mesmo tem notado um comportamento estranho por parte do elfo ultimamente, e toda vez que o questionava ele dizia que estava tudo bem, mas estava óbvio que não estava tudo bem, nada continuou bem desde que Richarlyson havia falecido.

E ele ficaria de olho no Forever para ter certeza que o loiro não vá fazer uma besteira.

__ pode levar Pomme para Baghera? Eu estou muito ocupado agora. __ Forever pede gentilmente, ele confia no Cucurucho, os outros talvez não confiassem, mas ele sim.

O urso apenas concordou com a cabeça e teleportou.

Forever deixou o sorriso ir embora para dar o lugar para um expressão seria e raivosa.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora