desabafo...

600 45 64
                                    

Fazia um tempo que Forever não saia de sua base, para ser mais exata... Fazia 5 dias.

E não era apenas os moradores que estavam chateados, o ursinho que chamavam de Cucurucho também estava meio cabisbaixo, ele não gostava de admitir, mas ele sentia falta da criança híbrida de dragão, tanto quanto todos os brasileiros.

Cucurucho não aguentava ver tanta tristeza por parte de todos os pais do pequeno, principalmente do loirinho.
Ele sempre carregava um sorriso alto confiante, mesmo tendo que trabalhar sem parar na presidência, mas para onde o sorriso dele foi?

"Para onde o MEU sorriso foi?"

Cucurucho pegou a si mesmo pensando, mas ele tinha razão. Depois da morte de Richarlyson o sorriso do urso desapareceu, dando o lugar para uma expressão triste e séria.

(...)

Cucurucho estava no escritório do Sr.Duck, insistindo para fazer uma despedida de todos os pais com a criança, igual a Bobby.

__ Smile Bear, eu entendo o que está tentando fazer. __ o pato diz se levantando da cadeira e botando as "mãos" na mesa que separava ambos. __ Mas eu não posso abrir uma excessão... Não de novo. __

Cucurucho não iria desistir, afinal ele não desistiu das outras vezes, porque agora seria diferente?

__ Senhor por favor! __ começar a falar sem aquela voz robótica. __ é por eles, os pais de Richarlyson nem tiveram a chance de se despedir!__

__ Tilin também não teve, e mesmo assim até agora não recebemos o Quackity aqui reclamando... E não é apenas por eles Smile... É por você. __ Duck não era estúpido, ele sabia que o ursinho sentia falta da criança encrenqueira o perturbado.

Cucurucho parecia surpreso e logo ajeitou a postura e tossindo para limpar a garganta. Ele estava forçando o sorriso, o sorriso que ele era obrigado a ter, e esses detalhes não passaram despercebidos pelo pato que se encontrava em sua frente.

__ Cucurucho, ele não está aqui, não é necessário continuar forçando. __ Sr.Duck diz para conforta-lo de alguma forma. __ ele pode até mesmo dizer que tem olhos em todo lugar... Mas ele não tem, ele não está aqui para lhe reprender só por ser você mesmo, não enquanto eu estiver aqui substituindo seu lugar. __

Cucurucho então deixou a postura rígida para uma mais relaxada e parou de forçar o sorriso, agora ele estava mais calmo.

"Ele não está aqui, ele não precisa saber"

__ sabe o que eu acho Smile? __ o pato dizia enquanto vai até cucurucho e coloca uma de suas asas nos ombros do urso. __ que talvez possamos fazer o que você pediu! E não se preocupe ele não irá saber da despedida, eu garanto. __

O urso branco esboçou um sorriso grato, ele estava feliz, e isso deixava o pato feliz, pois cucurucho era como um filho para Duck, desde quando se conheceram, ele queria que Cucurucho parace de ser apenas uma marionete e fizesse o que ele mais gostava, ele queria que seu amigo fosse livre, ele queria que o pobre urso não precisasse machucar mais ninguém.

(...)

__ Forever por favor!!! __ pedia Baghera querendo tirar o "irmão" do quarto, mas ele tinha trancado a porta. __ eu tenho um presente para você! __

...

Não houve resposta...

__ Forever abra essa porta! Ou eu irei arromba-la! __

...

Não houve resposta...

Baghera não teve outra escolha a não ser estraga a surpresa, só para ver e ouvir  o"irmão" de novo, que a mesma não via a dias.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora