família até o fim...

503 33 186
                                    

O que é família?

Eu refleti muito isso esses dias.

Muitos dizem que é um conjunto parentes de uma pessoa, que é uma linhagem, e etc.

Mas não é.

Família é quem ama e cuida.

Não precisa ser de sangue, apenas precisa ser de coração, a família fazemos ao longo de nossa vida, a nossa jornada.

As vezes achamos que a nossa família é fulano de tal, por aquilo e aquilo lá, mas... Ele se importa? Ele te ama? Ele lhe deixou a espera alguma vez? Ele já lhe abandonou? Se sim, ele não é parte de sua família.

Parte de sua família vai ser aqueles que estarão torcendo por ti até o final, não importa o que seja, serão os que lhe guiaram até o caminho certo, até seu sucesso, até sol se pôr por uma última vez.

Isso é família.

Família é Ohana.
Ohana significa família, e família significa nunca abandonar ou esquecer.

Resumindo, família é feita de lealdade, confiança e honra não de títulos, isso aí tudo mundo tem.

- Evellyn/autora
______________________________________

Forever acorda, e se senta na cama um pouco desnorteado, e coça um pouco a nuca da cabeça, seus cabelos longos estavam soltos e bagunçados, fazia um mês que não o arrumava direito.

Ele olhou ao redor e percebeu que a garotinha assustada havia sumido, talvez ele tenha ido para seu quarto, se ele se quer tiver um.

Logo o loiro se espreguiçou e soltou um bocejo despreocupado, quando se levanta a sensação desalmada de fome volta, mas ele não parece ligar para isso agora.

Depois de se arrumar volta a examinar o quarto, um sentimento estranho faz seu coração arder, como consequência o elfo leva a mão até o peito, porém não sentiu nada, todavia derrepente uma dor de cabeça média toma conta de seu cérebro.

__ oh cara minha cabeça dói. __ afirma o mesmo entre dentes.

Ele avista um espelho, diante de seu reflexo, parecia se estranhar.

Um pouco mais magro, cabelos desarrumados, dentes afiados e uma grande franja que apenas tapava seus olhos quando estava em sua forma híbrida.

Ele não liga muito, estava preocupado com a dor de cabeça que só vinha aumentando cada vez mais.

A dor se tornou insuportável, e não importa o que o loiro fazia, ela não parava.

Ele acaba caindo no chão e continua se contorcendo com as mãos na nuca.

Forever já sem paciência, começa a bater a cabeça contra a parece.

__ Forever você está pronto para o exame... __ a porta é aberta, revelando ser o cientista albino, Soro se desesperando ao ver a cena do mais alto se machucando, corre para impedi-lo de continuar.

__ Forever!? __ logo atrás do metamorfo aparece o Sr.Duck que também se assusta pela cena, todavia apenas fica na porta observando assustado.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora