últimas palavras? e abeira da liberdade...

524 38 157
                                    

A rotina era sempre a mesma.

Ou Forever estava tendo seus exames semanais e cuidando de Hope pelas costas de Shadow, ou ele estava sendo mandado para repreender os moradores por quebrarem alguma regra.

A vida do loiro ficou assim por cerca de 1 mês e meio... E o mesmo já avia se acostumado com a rotina.

Já Duck não se conformava com tudo que estava acontecendo, ele odiava ver seus "filhos" tendo que trabalhar obrigatoriamente para aquele ser infernal que se titulava chefe.

O pato estava de olho em qualquer oportunidade que o aparecesse, para finalmente acabar com o império do homen de preto.

Qualquer brecha que aparecesse ele iria usar.

☆☆☆

Forever foi chamado por Shadow de novo, e como esperado... Alguém quebrou as regras e ele que iria ter que resolver.

O loiro nem ousava contrariar o homen de preto, a coleira de choque em seu pescoço era uns dos motivos mais claros para isso.

Como das outras vezes ao chegar no local não se surpreende com a presença de Cellbit, Baghera, Badboyhalo e Philza.

Em sua forma de híbrido de dragão ele apenas dá um leve suspiro, ele logo "resolve o problema", e como esperado, o mesmo leva flechadas e ataques de espadas no processo, o que o mesmo não revida.

Philza observa Forever sem poder fazer nada para impedir seus amigos de ataca-lo, de ombros caídos o mais velhos continuava encarando aquela cena com melancolia, enquanto isso Tallulah que estava ao lado de Chayanne, todavia a pequenina que não aguenta corre para seu pai.

__ TALLULAH ESPERA! __ grita Philza, entretanto a garota não para, consequentemente todos param de atacar de acordo com a medida que a menina se aproximava do elfo transformado.

__ papai! __ o som da placa e o sentimento de afeto faz que Forever perceba a presença da garotinha.

__ Ta-Tallulah? __ sua voz sai rouca, não estava ainda acostumado a falar naquela forma, além de que o mesmo forçava uma coisa que os híbridos naturais não eram capazes de fazer.

Falar.

O abraço inesperado e aconchegante da menina que pula no colo do mais alto, fazendo que Forever quase caia para trás, pois não estava preparado para tal ato.

ele queria soltar a menina para mante-la longe dele.

Para protege-la dele.

...

Mas o mesmo não conseguia cometer tal ato.

O loiro continua a abraçando até ela se cansa e o soltar por conta própria, porém, estava óbvio que a menininha não iria fazer isso tão cedo.

Ele se sentia tão... Livre.

Fazia tempo que não se sentia assim.

Não demorou muito para todas as crianças comparecerem no local, aliás, é do pai delas que estamos falando.

Todas corriam para Forever com entusiasmo, fazendo o loiro chorar de felicidade ao rever seus amados filhos.

Os moradores achavam essa cena fofa...

Mas sabe quem não estava achando fofo?

Cellbit.

Era evidente que o felino não estava nem um pouco feliz, não confiava no loiro, pelo menos... Não mais.

Ramón tinha ficado para trás e estava caminhando devagar, como se estivesse com medo do que estava por vir.

Cellbit aproveita a oportunidade para prender a criança em uma trap de cela, o som alto do garoto caindo na armadilha alcança a atenção de todos, inclusive a de Forever.

Minhas queridas crianças...Onde histórias criam vida. Descubra agora