O casamento. E a volta do Murilo.

58 10 2
                                    

Marília Pov's:

O grande e esperado dia chegou, e eu estava super nervosa e ansiosa. Não dormia direito a 2 dias, Maraisa não estava diferente.
Hoje fomos arrastadas da cama cedo, era 5:30 quando Maiara e Bruno entraram pela porta...

Foi o último horário que vi Maraisa, já que a Maiara me arrastou pra um lado, e Bruno levou Maraisa pro outro. Eu já estava com saudade da minha morena, mas sorria boba ao lembrar que dentro de algumas horas iremos estar no altar.

A cerimônia iria começar as 18 horas, pra conseguirmos pegar o pôr-do-sol. Sim, iremos casar na praia, pra ser mais exata, na casa de praia da família Mendonça. Foi uma escolha das duas.

Já eram 16h minha maquiagem e cabelo já estavam prontos, só faltava por o vestido. Estava desde as 6h da manhã aqui, já tinha recebido massagens em todo corpo, feito unha da mão e pé. Um dia de princesa.. E durante tudo isso só conseguia pensar na Maraisa

Marília: Você não vai contar mesmo aonde a Maraisa está, cunhada? - faço bico

Maiara: Nem adianta fazer esse bico, não vou contar e pronto. - faz careta

Marília: Tá, eu desisto. - Suspiro - Mas só me conta uma coisa? - digo e ela me encara - Ela tá recebendo esses mesmos cuidados que eu? Tendo um dia de princesa que ela merece? - Pergunto e ela sorrir

Maiara: Minha irmã é muito sortuda viu? Pode ficar relaxada cunhadinha, sua mulher está recebendo o mesmo cuidado, se brincar ainda melhor. O Bruno não brinca em serviço.

Ouvir aquilo e sorrir boba, fechei os olhos e imaginei o quão linda ela deve estar...

Maraisa Pov's:

Fazia horas que não via a Marília, e eu já estava morrendo de saudade, não conseguia parar de pensar nela.

Maraisa: Bruno? - o chamo

Bruno: Não adianta perguntar aonde sua amada estar porque eu não vou falar. - diz por ser já a 102783 vez que pergunto isso, e eu rir

Maraisa: Não, não é isso agora. É só pra perguntar se ela tá recebendo os mesmos cuidados que eu to. - suspiro

Bruno: Essa mulher te enfeitiçou - diz me fazendo rir - Sim, Maraisa, ela tá. Agora fica quieta pra eu terminar aqui se não vamos nos atrasar.

Eu estava muito ansiosa, e nervosa a cada minuto que passava.

Narrador:

Ja era 16:50 os convidados já havia chegado. Faltava alguns minutos para começar, Marília já estava posicionada para entrar, já que o horário dela era às 17:30.

Logo a música começou indicando que a primeira noiva iria entrar.

Marília estava com um coque bem feito e umas mexas do cabelo solta no rosto, um vestido longo branco com as costas abertas.
Ela entrou e ficou em seu lugar, esperando o momento que a Maraisa iria entrar. Os minutos pareciam não passar, e ela já estava com as mãos suando porém o sorriso continua firme em seu rosto.

18:00
Logo a Lunna (filha da Luísa Sonza) entra com a plaquinha escrito "Lá vem a 2ª noiva mais linda desse mundo" e Marília sorrio boba lendo.
Não demorou e os olhos das duas fixaram, e ambas sorriram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Proposta - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora