Maria Cecília.

47 9 1
                                    

AVISO: leiam primeiro o próximo capítulo (o casamento. E a volta do Murilo) e depois voltem pra esse.!!!!!

Maraisa Pov's:
4 anos depois...

Maraisa: MARIA CECÍLIA PEREIRA DIAS - grito alto ao ouvir barulho de vidro quebrando

Marília: Meu Deus Maraisa, precisa gritar desse jeito? Vai assustar ainda mais a criança.

Diz saindo do escritório indo até a Maria, e eu suspirei.

Marília: Oi meu amor, tá tudo bem... - Passa com cuidado pelos vidros e pega a Maria que estava chorando desesperada - Calma, a mamãe ta aqui..

Maraisa: Ela tá machucada? - digo preocupada ao chegar na cozinha

Marília: Não sei Maraisa - olha seria pra mim, e sai indo para a sala.

Suspirei levando as mãos até a cabeça, e passo pela sala indo buscar uma vassoura e uma pá.
Marília tava com Cecília no colo, conversando e tentando distrair ela que ainda soluça. Aparentemente ela não tinha se machucado, e eu fiquei aliviada. Vou limpar a cozinha e depois converso com ela, ou melhor... Com elas.

Alguns minutos depois...
Limpei tudo e fui até a sala e elas não estavam mais, subi até nosso quarto e elas não estavam, aí fui até o quarto da Maria.

Quarto da Maria Cecília:

Abrir a porta devagar e recebi um sinal de silêncio da Marília que ia saindo do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abrir a porta devagar e recebi um sinal de silêncio da Marília que ia saindo do quarto.

Marília: Ela estava muito assustada, subi pra tentar acalmar ela um pouco e ela acabou dormindo - Fecha a porta devagar e passa por mim indo até nosso quarto que era no fundo do corredor, e eu vou atrás

Maraisa: Ela não se machucou né? - pergunto e ela nega com a cabeça dando um suspiro aliviado ao entramos no quarto

Marília: Eu vou tomar um banho - Diz indo pro banheiro

Maraisa: Posso ir junto? - Digo com um pingo de esperança e um sorriso de canto

Marília: Não acho que seja um bom momento. Eu não vou demorar - fechou a porta e eu deitei na cama

Tem sido assim nos últimos dias.

Vocês devem tá se perguntando o que tá acontecendo, né? Então vou explicar.
Após completamos 2 anos de casadas, e Marília ter tentado engravidar várias vezes por inseminação, e dado errado. Eu decidir da esse presente de 2 anos de casadas, e de primeira vez deu certo.

No dia do nosso aniversário de casamento, eu arrumei todo o quarto e fiz essa surpresa pra ela. Deixei uma caixinha com um teste de gravidez, uma roupinha escrita "Parabéns Mamãe Do Ano" e um sapatinho branco.
A Marília ficou sem acreditar, até ver minha barriguinha se forma, e as dificuldades durante a gravidez, desejos, mudanças de humor, enjoos e vômitos. Mas a fixa dela só caiu mesmo quando a nossa pequena nasceu. Nossa pequena, Maria Cecília Pereira Dias.

A Proposta - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora