Capítulo 3

161 17 57
                                    

      ✥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ✥

― HYUNJIN! Aqui! - Felix chamava com uma das mãos levantadas balançando, para o amigo conseguir enxergar os quatro sentados em uma das mesas do refeitório.

Assim que conseguiu enxergar os quatros naquela multidão de gente, Hyunjin rapidamente seguiu em direção a eles, se sentando ao lado de Ten.

― Finalmente você chegou, achei que tinha caído dentro de uma das privadas. - Yeonjun riu com a fala de Yuna.

― Realmente. Já ia até chamar o Senhor Lee pra ir resgatá-lo. - Os quatro riram da brincadeira que Yeonjun fez com Hyunjin, pois eles sabiam que iria deixar o garoto irritado.

― Nem cite o nome desse daí! Não estou aqui nem uma semana direito e ele tá pegando no meu pé mais do que os monstros imaginários que eu tinha medo quando criança... - Descansou a bochecha em uma das mãos em cima da mesa, dando um suspiro.

― Ele realmente não foi com sua cara hein... - Ten disse, logo em seguida tomando um pouco de seu suco.

― Tudo isso desde que eu disse que era filho de Jintao! O que confirmou mais ainda minhas suspeitas de que eles não se gostam nenhum pouco. - franziu o cenho da sombrancelha.

― Ah, aquela história de que você acha que eles não se gostam. Parando pra pensar, até que faz muito sentido realmente. - Disse Felix levando seu sanduíche até sua boca.

― A questão é: quem em sã consciência gosta do seu pai? - Todos olharam para Yuna.

― Eu até que gostava dele como dançarino... Mas depois que vi o jeito que ele tratou Hyunjin, não consigo nem olhar na cara dele direito sem sentir ódio. - Disse Felix.

― Faço de suas palavras as nossas! - Completou Yeonjun. Os outros três concordaram com a cabeça, logo olhando para a cara de Hyunjin, que estava em silêncio.

― Pessoal... Tá tudo bem, eu prometo que estou bem! Eu entendo vocês, e sinceramente não sei o que sinto em relação a meu pai, quer dizer, eu nem o vejo como meu pai realmente... - Hyunjin parecia meio exitante quando falou a última frase.

― Hyunjin, você sabe que não está tudo bem! - Olhou sério para o garoto sentado a sua frente. ― Nós sabemos que tem coisas que você ainda não quer deixar a gente saber. E estamos ok com isso, pois é a sua privacidade e também nos conhecemos a menos de duas semanas. - Deu uma pausa pra tomar um gole de sua água. ― Mas por favor, não normalize o jeito que seu pai te trata. Não só seu pai, como sua mãe também!

                                     ─⁠

Dois dias atrás - em uma quarta-feira - os quatro haviam ido visitar Hyunjin em sua casa. Eles ficaram assistindo filme no quarto do garoto, comendo besteira, fofocando. Coisas que uma verdadeira festa do pijama tem.

𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘈 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘋𝘢𝘯𝘤̧𝘢 • 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗛𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora