Waiting for Darkness

44 4 0
                                    


( Conteúdo sensível)

Entro no estúdio e vejo Ozzy apoiando os cotovelos na mesa de Sharon ele está falando algo que a faz rir.

Sharon percebe minha presença e levanta da cadeira para vir me receber. Ela não para de sorrir.

- Oi Prya - diz Sharon- Ozzy ela já está aqui, a gravação

- Oi Prya - diz Ozzy. Ele parece melhor do que da última vez em que eu o vi

- Oi - digo

Vou até a bateria, e então gravamos. Ozzy parece animado, ele e Sharon se despedem e saem do estúdio juntos.

Chego em casa e arrumo a mala, coloco tudo que preciso dentro da mala. Roupas as melhores de preferência, vamos tirar fotos durante a viagem. E baquetas, coisas para higiene e depois da minha mala estar pronta, arrumo as coisas de Damon.

Chegamos no aeroporto as 23 horas, Lizzy sempre preferiu viajarmos a noite, para evitar que alguém nos conheça e queira pedir autógrafos.
Não somos uma banda tão conhecida, bom pelo menos não tão conhecida ao ponto de termos um avião particular sempre a nossa disposição
Encontro meu assento no avião, fico ao lado de Jaz perto da janela, Lizzy e Henry estão sentados no banco da frente, conversando amenidades.
Damon está na parte onde os outros animais de estimação ficam. Decido passar a viagem lendo O Senhor dos Anéis. Depois acabo dormindo e acordo quando o avião pousa.

Los Angeles, Califórnia

______________________________________

Descemos do avião e vamos até o hotel de carro. Lizzy passa a estrada do aeroporto até o hotel falando de como será o show, e que temos que estar lá às 18 horas para a passagem de som, porque o show irá começar as 20 horas. Não presto atenção no que ela fala depois disso. Estou exausta e quero ir dormir, são 9 horas da manhã e estou com sono
Quando chegamos no hotel arrumo as coisas de Damon e depois vou dormir, acordo quando é 13 horas da tarde, desço para o almoço e vejo Lizzy e Henry sentados juntos em uma mesa ela está falando animada e gesticulando com as mãos, Henry olha para ela com atenção sorrindo.
Eu ainda não agradeci a ela por ter ido a minha casa cuidar de mim, na noite da festa. Sinto como se tivesse levado um chute no estômago ao lembrar da noite em que fiquei bêbada. Subo para o meu quarto sem me preocupar em almoçar.
Me pergunto o que eu estava pensando quando bebi na festa, toda vez que eu pensava demais em meu pai, a tristeza voltava e eu não suportava ficar insegura e indefesa, não suportava me sentir fraca. E a solução pra isso sempre foi o álcool.
Me sinto indefesa agora, sinto que as gravações com Ozzy me deixam pairando no ar sem entender o que está acontecendo, ele me lembra o meu pai, instável, incrível
Ando pelo quarto e vou até o pequeno frigobar abro e encontro uma garrafa pequena com um líquido de cor marrom, abro e bebo, depois que a garrafa acaba abro as outras duas que encontro na geladeira.
Vou ao banheiro tiro as roupas que estou usando e ligo o chuveiro, deixo a água correr pelo corpo. Eu não quero que aquilo volte,nunca mais, não posso perder uma oportunidade tão grande para minha carreira como essa, não posso decepcionar as pessoas novamente.

Me visto e desço até o estacionamento do hotel. As meninas estão lá esperando vamos até o estádio, onde o show vai acontecer.
Arrumo e reviso a bateria três vezes, Lizzy diz que vamos apresentar para 30 mil pessoas.
- Você está bem Pritzz- pergunta Very com a voz calma
Estou com dor de cabeça e apesar da maquiagem acho que não consegui esconder o fato de que não estou totalmente sóbria.
- Eu estou, vou pegar baquetas reservas e já volto- digo
Vou até o camarim, e tendo encontrar algum tipo de bebida no frigobar. Encontro uma garrafa pequena de vodka e bebo ela, abro mais uma e encho meu cantil com ela. Guardo o cantil na parte de dentro da jaqueta e volto para o palco. Ensaiamos e então nos encontramos atrás do palco, para agradecer e falar palavras de afirmação. Ideia que a Lizzy fez aderirmos para todos os shows.
- Ok, The South, cantamos tocamos e transmitimos os melhores sentimentos possíveis para eles, não vamos nos esquecer de onde começamos, não vamos nos esquecer de onde queremos chegar- diz Lizzy
- Vamos fazer eles ouviram O Grito - diz ela
Abraçamos umas as outras, quando abraço Lizzy ela se afasta e olha com o rosto sério para mim, ela deve ter sentido o cheiro do álcool
Subimos no palco e assim o show começa

___Sem Mais Lágrimas ___Onde histórias criam vida. Descubra agora