( Narrado por Lizzy)Sinto e ouço o ritmo do baixo, que me guia quando eu devo ou não cantar.
Havíamos combinado de que Pitzz iria cantar I am lose. A música foi gravada na voz dela, na minha voz parecia algo melancólico demais. Na voz dela ficava algo raivoso e perfeito.
Pego o microfone e ando até o fundo do palco onde a bateria está
- Los Angeles, vocês são sortudos - digo quanto chego perto da bateria.
Entrego o microfone para Pittz, pego as baquetas que estão em cima do tambor da bateria e sento no banco.
Vejo Pittz cambalear até o meio do palco, ela leva o microfone a boca, e olha para a plateia, ela não fala nada.- Todos vocês estão aqui para um show certo- diz ela finalmente.
- E eu estou aqui para ser o que vocês quiserem que eu seja- diz Pritzz- mas hoje eu decidi ser EU ! - diz elaEu tinha sentido cheiro de vodka, quando abracei ela antes do show, pensei que eu estava delirando, ela não iria voltar a fazer isso.
Jaz começa a música com o baixo, tento me concentrar, bato nos pratos nos tambores, tentando lembrar o ritmo e me concentrar para não perder a coordenação motora.
Até que no meio da música Pritzz larga o microfone. O que faz um barulho alto quando atinge o chão
Ela abre os braços e joga a cabeça para trás.
E então ela vai até a ponta do palco, e se joga no meio do público.
Tínhamos combinado de nunca fazer isso, era perigoso para qualquer uma de nós.
Levanto e saio de trás do palco e vou até a ponta do palco. Procuro por Pitzz, eles deixaram ela no fundo perto da saída do estádio. Passo por Very e peço para ela cantar, enquanto toca guitarra.
Saio do palco e encontro Pittz no camarim, ela chegou aqui rápido- Que droga está acontecendo com você - grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
___Sem Mais Lágrimas ___
FanfictionUma baterista de uma banda dos anos 80, é surpreendida quando recebe uma proposta de trabalho de Ozzy Osbourne