Diary of a Madman

21 1 4
                                    

15 de Março de 1982

Olho pro espelho do camarim. Olhos avelã esverdeados. Pele pálida. Cabelos castanhos. E um coração acelerado e nervoso.

- Juro que vai ser um ótimo show - diz Randy.

- Eu espero - digo sussurrando.

Ozzy entra de supetão no camarim gritando.

- Surpresa Prya, surpresas- diz ele apontado o indicador para mim.

Vejo Lizzy, Jaz e Very atrás dele entrando pela porta. Um sorriso cresce no meu rosto automaticamente.

- Surpresa Pitzz - dizem elas.

Ando até elas e nos abraçamos. Meus olhos começam a marejar. Pisco repetidamente pra afastar as lágrimas.

- Vocês não imaginam o quanto eu queria ver vocês - digo, todo nervosismo desapareceu.

- Elas vão tocar com a gente - diz Ozzy.

- Perai- digo confusa.

- Nós improvisamos Pitzz - diz Very.
______________________________________

- Parece que faz uma eternidade que eu não subo em um palco. - diz Liz enquanto segura uma das opções de vestidos pra usar no show.

- Por que não usa o vestido de strass- sugiro.

- Vou parecer uma bola de discoteca - diz Lizzy.

- Não vai nada- digo rindo.- Você pode usar um casaco com franjas por cima. Uma roupa chamativa.

- É uma boa ideia assim ninguém percebe que estou fazendo os órgãos de dois seres humanos - diz ela passando a mão na barriga.

______________________________________

Me posiciono atrás da bateria e respiro fundo. Prendo a respiração e a solto. Estalo os dedos e chacoalho as mãos. Vamos lá.
Seguro as baquetas, vejo Very e Randy procurando palhetas nos bolsos da calça. Guitarristas. Randy olha pra mim rindo. Mostro a língua pra ele.

- Bons modos Pry - diz ele.

- Sem distrações por favor Andy- digo

- Vou arrumar um jeito de você ter que cantar hoje, vai estar super concentrada - diz Andy.

- Vou obrigar você a cantar junto comigo-digo.

Ozzy entra no palco gritando. Lizzy entra junto com ele.

- Marujo - diz Lizzy ao microfone como se fosse uma pirata- Já podemos tirar a âncora ? - pergunta Liz a Ozzy

- Sim, tirem a âncora! - diz Ozzy - Todos abordo!

______________________________________

- Alguém quer apostar?- pergunto com o baralho na mão.

As luzes da boate reluzem sobre os copos com líquidos coloridos. Madonna começa a tocar.

- Eu vou - diz Liz.

- Contanto que vocês não se matem ou fiquem sacaneando por uma semana como costumam fazer quando apostam, está tudo bem - diz Jaz.

- Pitzz não sabe perder, é por isso - diz Liz.

- Você não sabe perder, ficou louca quando eu ganhei a aposta de corrida de carros - digo.

- Fiquei louca porque era óbvio que você tinha roubado- diz Liz.

- Sei - digo rindo.

- Alguém quer dançar? - pergunta Jaz - eu quero estar longe quando isso aqui explodir - diz ela apontando pra mim e Lizzy.

- Eu quero dançar - diz Very se levantando.

- Eu também vou - diz Randy se levantando.

- Não quer vir Ozzy - diz Andy cutucando ele.

Ozzy abre os olhos devagarinho.

- Ir pra onde- diz ele confuso.

- Eu dou um jeito nisso depois - digo pra Randy.

- Tá legal, cuida bem do bebê dorminhoco- diz Andy.

Jaz, Very e Andy se afastam até a pista de dança. Volto a atenção pro jogo, não quero ter que ver músicos dançando com passos desordenados.

- Prya o que ele queria- diz Ozzy com a boca babada.

- Ele não queria nada, que tal dormir Ozzy. - digo

Ozzy deita no banco deixando os pés encostarem na minha cintura.

- Isso tá sendo icônico - diz Liz.

- Só se for pra você - digo - Não é sua calça que vai ficar suja por causa dos pés dele.

- Não é o Ozzy - diz Liz - é o jogo.

Olho pra mesa e então eu percebo.

- Ganhei - diz Liz.

- Você roubou- digo.

___Sem Mais Lágrimas ___Onde histórias criam vida. Descubra agora