Lizzy está cantando, a voz envolvendo o ambiente inteiro.
- Liz- diz Henry - vamos gravar mais uma vez.
- Eu vou ficar sem voz - diz Lizzy
- Precisa ficar perfeito - diz Randy
- Só uma pausa - diz Lizzy
Saio da cabine de gravação e vou até Lizzy. Me aproximo dela ela parece cansada.
- Lizzy, precisamos gravar mais uma vez- digo
- Qual o problema afinal - diz ela
- Acho que você não está sentindo a música- diz Randy entrando onde estamos.
- Sentir a música - diz Lizzy - Eu consigo, só preciso de um minuto de silêncio. - diz ela.
Lizzy fica um minuto em silêncio de olhos fechados até dizer que podemos gravar de novo. E então ela começa a cantar.Ao ouvir a voz dela, uma cascata de emoções me atravessa. Cada nota ressoa, criando arrepios que percorrem minha espinha, como se eu estivesse sendo acariciada. A melodia traz sentimentos, desde euforia até a nostalgia. A última vez que ela cantou daquele jeito arrebatador foi na gravação do nosso primeiro álbum.
Quando ela para de cantar. Ficamos todos em silêncio dentro da cabine.
Henry sai da cabine e abraça Lizzy.- Isso foi fantástico - diz Very olhando para Randy
- A música está pronta- diz ele.
______________________________________
Saímos pra comemorar. No caso o "comemorar" da Lizzy é jogar boliche.
______________________________________
Quando chego em casa Damon me recebe com miados.
Fazia muito tempo que não gravamos assim, nossas músicas sempre foram boas por isso o sucesso. Mas a ideia de Randy foi fenomenal. Tínhamos uma música que tocava na alma das pessoas.Eu me sentia leve, estava ocupada, tinha um novo melhor amigo, minha carreira estava subindo e a abstinência do álcool estava sendo superada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
___Sem Mais Lágrimas ___
FanfictionUma baterista de uma banda dos anos 80, é surpreendida quando recebe uma proposta de trabalho de Ozzy Osbourne