Suicide Solution

42 5 1
                                    

                     

Ozzy era instável, sincero, inquieto. Ele era um poço de coisas profundas e estranhas, era difícil tentar entende- lo. Mas Sharon parecia conseguir lidar com ele da forma mais incrível possível.

Estávamos nós três dentro do meu carro, Sharon estava explicando que eu também tinha direito de estar brava com as meninas e que elas deveriam entender isso.
- Eu que digo, quando me expulsaram do Black Sabbath senti vontade de mandar eles tomar no...
- Nós sabemos Ozzy- disse Sharon interrompendo Ozzy.
- Na verdade ainda sinto isso- disse Ozzy
Eu ri

Estávamos na frente do estúdio da The South. Sharon achou que eu deveria falar com as meninas  No momento eu só estava com raiva de todas elas, não nos víamos a mais de três semanas. Deveríamos estar ensaiando para a turnê, elas deveriam estar ensaiando sem mim aquela altura. Mas eu sabia que a culpa era minha.
Eu estava no banco do motorista, abri a porta e sai até a grama. Vi Ozzy pular do banco de trás para o banco do motorista. Ele ligou o rádio, estava tocando Twist And Shout dos Beatles. Ozzy começou a dançar, Sharon parecia irritada com ele.
  Fui andando devagar até a porta do estúdio, e abro a porta.
  Quando entro encontro Lizzy e Henry. Lizzy para de conversar com Henry e olha para mim, em seguida Henry também olha para mim.
Henry beija a testa de Lizzy e sai do estúdio.
Lizzy não fala nada, ela apenas olha para mim.

- Eu vim pedir desculpas- digo olhando para Lizzy.

- Você não deve desculpas a ninguém, só a você mesma- diz Lizzy quebrando seu silêncio.

- Eu estava triste Lizzy- digo tentando me explicar- eu achei que o álcool seria a solução.

- Não deveria inventar desculpas Prya, isso é uma doença, não é culpa do luto ou da tristeza. Você está doente, precisa de ajuda.- diz ela. Não sei o que me machuca mais, as palavras dela, ou o fatos dela ter me chamado de Prya.

- Você realmente precisa de ajuda- diz Ozzy ele está atrás de mim e eu só percebi agora

- É isso que estou tentando explicar a ela- diz Lizzy

- Você também não precisa ser assim tão dura - diz Ozzy com um sorriso irônico no rosto

- Eu era vocalista de uma banda, você é vocalista de uma banda, todos vocalistas tem algum tipo de vício - diz Ozzy olhando para Lizzy

- Eu procuro ajuda quando sai do controle - diz Lizzy

- Eu quero ajuda Lizzy- digo - Eu quero voltar para a banda.

- Se você quer ajuda, então nós vamos ajudar você - diz ela olhando para mim e para Ozzy

- Eu não sou a melhor pessoa do mundo pra ajudar um alcoólatra, mas eu já sou um drogado então não quero que minha baterista também seja uma viciada- diz Ozzy

___Sem Mais Lágrimas ___Onde histórias criam vida. Descubra agora