Está na cara que Leyla é uma mulher corajosa, talvez corajosa até demais. Hoje é uma noite de lua cheia, Leyla aproveita-a para visitar seu velho amigo, o sr. Hachir. Ela sempre saí a noite, ela caminha rapidamente, sem medo, pois, na opinião dela, a cidade de São Luís era a mais segura do mundo. De repente, as luzes dos postes começam a piscar, elas piscaram três vezes, e então a escuridão total engoliu a rua, para a sorte de Leyla, o luar estava dando uma iluminada, passado o susto Leyla volta a andar, mais rapidamente, tentando chegar a algum lugar.
Depois de um tempo, Leyla começa a ficar apreensiva, pois ela está tendo a impressão de que alguem a seguia, ela estava ouvindo os passos se aproximando, ela está com tanto medo que nem olha para trás. Mas ela era curiosa e resolveu dar uma espiadinha, só para ver se conhecia a pessoa. Ela vira o rosto discretamente e vê um homem alto, com uma capa negra, e usavam um chapéu.
O pânico começa a tomar conta de Leyla quando ela vê ele puchar da cintura uma coisa grande e pontiaguda, de brilho metálico, o homem começa a correr em direção a Leyla, e essa também começa a correr do homem, Leyla corre pela entrada de vários casarões, e ao chegar na frente do casarão que era posse da família de Alice ela pega a chave que estava com ela, na bolsa, sorte dela, ela abre a porta e adentra o casarão, , fechando logo em seguida as portas do casarão, ela anda em meio ao breu, até o sofá, se se senta, e ao recuperar o fôlego, ela começa a notar que o silêncio era rompido por sussurros quase inaudível ela primeiro pensa que quem estava sussurrando era o homem falando com alguem, mas depois, quando ela passou a ouvir com mais atenção, ela notou que os sussurros vinham de dentro de casa, ela apurou ao máximo os ouvidos e começou a seguir os sons, ela seguiu em direção a escada, ela a subiu, seguiu em direção aos quartos, onde os sussurros eram mais altos, ela ficou ali, no topo da escada, ouvindo a conversa que as duas pessoas estavam tendo:-Você sabe que ela não ligaria para isso. -Não tenha tanta certeza assim, você sabe que Alice sempre foi imprevisível.
-Você acha que ela pode desistir do casamento?
-Não duvido de nada.
-Se ela desistir do casamento, você já sabe o que vai acontecer.
-Sim pai, a Leyla irá morrer. E depois o Alex, mas no final se ela continuar se recusando... ; eles param de falar quando Leyla dá um passo em falso e a madeira range. ; Pai, temos visita.Leyla começa a correr, quando está nos últimos degraus, ela tropeça e rola a escada.
Cair da escada não é nada bom, Leyla começa a se levantar do chão sentindo uma dor lascinante em todos os membros do corpo. Mas assim que ela ouve a porta no andar de cima abrindo, isso a incentiva a correr, ela corre até a porta, a abre e mais uma vez Leyla começa a correr pela rua mais uma vez, saiu do casarão deixando a porta aberta, após ela ter tomado uma distância do casarão, a iluminação da rua e de toda a cidade, Leyla pega novamente o caminho da casa do sr. Hachir, depois de um tempo andando ela chega em uma casa pequena, mais bem bonita, ela bate na porta e aguarda ser atendida, depois de um tempo, a porta é aberta, e um senhor de cabelos brancos;-Leyla, minha afilhada, a quanto tempo. ; disse o sr. Hachir.
-Padrinho, vim, vê-lo, e se puder, eu gostaria de dormir aqui.
-Sim, pode, mais por que?
-É que eu estou um pouco assustada para voltar para casa, voltarei amanhã. ; disse Leyla entrando para dentro da casa.
-E o que você me conta?
-Um, um papo ai, uns sussurros na escuridão, vem padrinho para eu lhe esplicar.*******************
Hey pessoal, o que acharam do capítulo? Curto né, bem mas seguindo em frente. Que tal estão achando, está envolvente? Votem dando uma estrelinha, e comentem, deixem suas opiniões, bem, novo capítulo segunda-feira, até mais.Beijinhos. ♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte no casarão de São Luís.
غموض / إثارةAlice uma moça bela e que tem uma boa condição social, mas mesmo assim não é esnobe, é humilde mas tudo muda quando Alice tem uma enorme briga com seus três melhores amigos e arruma um namorado Thalisson com quem apesar dos apelos de seus pais resol...