Alice estava encabulada com a sua provável descoberta, ela refletia sobre a coincidência das iniciais na carta serem as mesmas de Leyla, por enquanto penteava os longos cabelos em frente ao espelho, ela estava vestida um vestido roxo, iria deixar os longos cabelos soltos, ela iria mais uma vez se encontrar com Thalisson, era segredo, mais, ela estava se apaixonando por ele, tinha que correr, como todas as tardes, ela se arruma com um sorriso bobo no rosto.
Depois de pronta ela sai andando em direção a porta do quarto, e depois desce as escadas calmamente, já no andar de baixo ela passa pelo irmão tentando não ser percebida,-Alice, está indo aonde? ; ele pergunta sem nem mesmo olhar para ela.
-Tenho que encontrar um amigo. ; responde ela sem perder a pose.
-Me diga então, uma coisa. Por que você vai se casar com Eduard? Eu sei que você não é apaixonada por ele.
-E quem disse que eu vou me casar com ele? ; disse Alice em tom desafiador.
-Desconfiei desde a primeira vez que ouvi você falar de Eduard.
-Oh irmão, veja a hora, estou muito atrasada, preciso ir, adeus.
-Adeus. ; Alice ouviu Hector gritar atrás dela.Alice andava rapidamente pela rua, diferente de Leyla, ela sabia dos diversos perigos que existiam em São Luís. Andou até umas esquinas depois, quando ela viu uma carroça, ela pegou a carroça e seguiu seu caminho até o centro da cidade, ela está a caminho do bar no qual ela e os amigos sempre iam. Ao chegar no bar ela viu, sentado numa das cadeiras lá dentro, Thalisson, ele estava muito bonito, ela desceu da carroça, e correu para a mesa de Thalisson, ela deu um abraço nele, e deu um beijo na bochecha, ela o olha apaixonadamente, ele retribui:
-Alice, por que você nunca me apresentou para a sua família. ; perguntou Thalisson.
-Ainda não chegou o momento, ; Alice passa a mão no rosto de Thalisson ; Mas eu irei lhes apresentar, você sabe que eu te amo, não sabe?
-Sim, eu sei, e sinto o mesmo por você, Alice, depois de te conhecer tudo mudou para mim. Eu te amo.
-Thalisson, você é perfeito...
-Então, espere mais um pouco meu amor, tenho uma surpresa.Thalisson chama pelo garçon, e pede para trazer a conta, por enquanto isso, ele fica observando a beleza de Alice, que foi o que primeiro lhe chamou a atenção, depois ele descobriu que ela não era bela somente por fora, mas por dentro também. O garçon trás conta e Thalisson paga, e sai do bar de mãos dadas com Alice. Ele a levou para a praça em frente a igreja e lá mesmo, ele se pôs de joelhos.
-Alice Linkiston, você aceita se casar comigo? ; Alice com lágrimas nos olhos responde.
-Claro que aceito. ; diz ela eufórica, dando um abraço nele.Ele tirou do bolso uma caixinha branca, a abriu e tirou o pequeno anel, e o pôs no dedo de Alice. Esta, chorava de tanta alegria. E depois disto, eles sairam andando até próximo do mar, eles ficaram observando a grandiosidade das águas, apenas apreciando a presença um do outro. Alice e Thalisson desejavam que aquele momento durasse para sempre.
&&&
Alice
Foi difícil demais ter que sair da presença do Thalisson, as vezes eu queria não ter falado para Eduard que queria me casar com ele, mais agora o que está feito, deverá ser desfeito, esse casamento com Eduard não irá acontecer. Essa vida, este casamento com Thalisson será como se o meu maior sonho tivesse se concretizado, pena que para eu ficar com Thalisson, irei ter que perder algo que eu também amo.
A alguns minutos que estou escutando passos atrás de mim, mas toda vez que eu me viro para verificar se tem alguem, não vejo ninguém.
Estou cansada dessa sensação de está sendo seguida, me virede vez e vejo um homem com um capuz e uma capa, ele andava calmamente, mas acho que com a minha ação, ele desistiu de me seguir, e planejou me executar, pois ele começou a correr em minha direção, com a capa voando. E eu, meio que por instinto, começo a correr dele, não sou louca de de ficar esperando ele me alcançar para sair correndo.
Parece que quanto mais eu corro, mais ele se aproxima, preciso me livrar de peso, começo a desacelerar o passo. Em poucos segundos ele me alcança e me empurra para o chão, eu caio com tudo, droga isso doeu.
Ele me vira e vem próximo ao meu rosto, sinto seu ar quente em minha pele.-Alice, Alice, o quê você pensa está fazendo?
-Nada. Estou voltando para casa. ; disse encarando a escuridão dentro do capuz, apesar de eu estar me borrando de medo não posso demonstrar.
-Não é a isso que eu me refiro. ; ele disse mais agressivo, e apertando o meu braço.
-Então o que você quer dizer?
-Você está querendo terminar com o casamento, é? ; então é isso o que ele quer.
-Como? ; exclamo por enquanto ergo a mão até o objeto brilhante que está na cintura dele, vi por enquanto ele corria atrás de mim.
-Saiba que se desistir de se casar, nós seremos obrigados a fazer algo que você não quer. ; eu agarro o cabo do que deve ser uma faca com força.
-Você não manda na minha vida. ; eu digo o empurrando, eu me levantando, eu corto a saia do meu vestido e, assim, com o meu corpo mais leve, começo a correr.
-Eu vou lhe matar, Alice Linkiston. ; ouço o cara gritar atrás de mim.Alguns metros depois, eu não consigo conter minha alegria por ter conseguido escapar do perigo, sempre fui uma ótima corredora. Corro mais um pouco e pronto, estou na frente de casa, bato na porta compulsivamente, até meu pai atendê-la, eu somente o abraço, acabaram de me ameaçar, preciso tomar cuidado com todas as minhas decisões que irei tomar a partir de agora.
****************
Hey meus queridos, enfim é sexta, gostaram do capítulo? Se sim, não deixem de votar e comentar. Alice está cada vez com a vida mais embargada de poblemas, o tio do capuz é muito esquisito, acho que é muito bom chamar ele assim. Bem, eu agora vou me dedicar ao novo capítulo, em novo estilo, então, até sexta-feira.
Beijos♥♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte no casarão de São Luís.
Mistério / SuspenseAlice uma moça bela e que tem uma boa condição social, mas mesmo assim não é esnobe, é humilde mas tudo muda quando Alice tem uma enorme briga com seus três melhores amigos e arruma um namorado Thalisson com quem apesar dos apelos de seus pais resol...