Recadinho do escritor

10 0 0
                                    

Oi gente, hoje estou vindo aqui com duas missões, a primeira é explicar o por que de eu não ter mais atualizado os meus livros. Pois bem, o motivo é que eu estou com um bloqueio criativo, me deixando impossibilitado de atualizar ambos os livros,Filha das águas e este, e em segundo lugar é que o meu celular pifou me prejudicando ainda mais. Mas mesmo assim eu estou juntando toda a minha imaginação que esta livre e estou tecendo um capítulo para este livro e para o outro também, mas tem algo de especial neste recadinho, e é em homenagem ao Halloween, e ai vai a segunda missão que me trás aqui.

Segunda missão

Que rufem os tambores

Eu logo após conhecer o wattpad no início deste ano, vim a conhecer o Amazon, e vendo aquele lindo portal, me engajei em um projeto para o Halloween, essa data que tanto amo no ano, o projeto era um conto de terror que seria lá publicado e posto a venda. Mas os meus problemas abriram para ele uma porta aqui no wattpad.
Estarei postando aqui no wattpad este pequeno conto chamado de A presença, o conto já está completo, mas agora que irei trazê-lo para o wattpad durante minhas breves visitas á lan house, se você é igual á mim, um grande fã de terror, então não poderá perde-lo vá no meu perfil onde ele já está disponível com prólogo.
Corre lá e aproveite, o primeiro capítulo será publicado sábado.
E caso se sintam dispostos á se aprofundar no meu mágico e mistério universo, venha ler Filha das águas.

E para finalizar, eu sei que todo mundo odeiam esses recadinhos capitular pois dão falsas esperanças triste lembrança da época (que há de voltar) de leitor do wattpad. Então desculpa, mas me digam, valeu a pena.
Ainda essa semana sai o novo capítulo de Filha das águas e Morte no casarão de São Luís, e o primeiro capítulo de A presença. E #partiusemanacorrida

Até fofos♥♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morte no casarão de São Luís.Onde histórias criam vida. Descubra agora