Leyla e Alice, ainda em São Paulo, precisavam comparecer em vários eventos, desde casamentos, até festas de aniversário dos filhos de amigos de Alice, mas ela não podiam se esquecer era do encontro duplo que teve no início da semana, por causa de Leyla, ela as vezes passava horas se relembrando do encontro:
" Alice
Eu estava entrando em um pequeno restaurante, mas muito sofisticado, Leyla foi falar com a recepcionista, e eu fiquei aqui na porta parada parecendo uma idiota, olhando todo o lugar, mas meus olhos param em uma em especial, onde um homem muito bonito está me encarando. Desvio o olhar quando Leyla segura a minha mão, e sai me puxando pelo restaurante, percebo que ela está me levando para a mesa do gato, eu sinto minha bochechas queimando, Concerteza estou corada. Eu me sento de frente para ele e Leyla de frente para o amigo que começa a falar:
-Oi Leyla, você é sempre assim, tão pontual?
- Milton, pontualidade é uma virtude que eu possuo. ; ela deu um sorriso para Milton. ; Bem, esta é a minha amiga, Alice.
-Prazer Alice, ; o gato começa a falar ; eu me chamo Thalisson. ; nome lindo.
-Prazer. ; disse, mal consigo falar.
Mas Leyla e Milton começaram uma conversa boa, da qual eu e Thalisson participamos, o encontro foi ótimo e eu amei o Thalisson e o Milton"*************
Depois de alguns dias, Alice voltou para São Luís, com todos os detalhes sobre o casamento já resolvidos, eles decidiram que o casamento seria no mês de Maio, o mês das noivas, dia dezenove, o que daria tempo de arrumar todos os detalhes da festa, mandar convites. Quem financiaria a festa seria o sr. Linkiston, o pai da noiva.
Alice estava meio triste nos primeiros dias, desde que voltou de São Paulo, nem parecia que havia acabado de marcar a data de casamento, mas um dia, Alice saiu para passear, ficou na rua durante horas, seus pais estavam aflitos, quando Alice chegou em casa, cinco horas da tarde, ela foi interrogada:-Alice, onde você estava? Eu e seu pai ficamos aqui super preocupados. ; gritou a sra. Linkiston, assim que Alice passou por ela.
-Eu estava passeando. Não posso simplesmente sair? ; disse Alice estressada.
-Não tem problema você sair, desde que você não saia por horas seguidas. ; o sr. Linkiston começou a falar.
-Que caretice pai, acho melhor se acostumar, vou me casar daqui à dois meses, quero aproveitar.
-Mas filha...; a mãe de Alice começa á falar, mas não termina pois Alice sai correndo e se tranca no quarto.Alice por três dias ficou trancada no quarto e só saía uma vez, para passear, todas as tardes.
Depois desses três dias, com o ânimo mais calmo, Alice estava tomando chá na sala, na companhia de sua mãe,ambas muito felizes, quando batem na porta a srta. Lun vai atender, Alice e a mãe escutam o som da porta abrindo, e em seguida um gritinho histérico de Joana. Ambas se entreolham assustadas, se levantam abandonando o chá e indo em direção á porta.
Ao chegar próximo da porta, Alice não pôde conter o seu sorriso de felicidade, a sra. Linkiston viu um rapaz abraçado com Joana, ele era loiro, pele pálida, seus braços são um pouco musculosos, assim que ela o soltou, e a sra. Linkiston viu o rosto do rapaz, saiu correndo e o abraçou bem forte, o rapaz retribuiu o aperto, quando ela o soltou ele olhou para Alice:-Bem, srta. Linkiston, fiquei sabendo que você irá se casar, não pretendia me contar?
-Para de brincadeira e me dá um abraço irmão. ; disse Alice estendendo os braços para um abraço.*******************
Hello my loves, aqui está o capítulo do dia, odeio perder o dia de postar, mas continuando, então me digam, o que acharam da novidade, personagem novo na área, o irmão da Alice, digo que no próximo capítulo será, em grande parte, sobre ele, aliás ele será crucial para o desenrolar da trama, ele será alguem para se apegar, não deixem de ler o próximo capítulo pois será intrigante o que descobriremos, novo capítulo sexta-feira, até.
Beijos♥♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte no casarão de São Luís.
Mistério / SuspenseAlice uma moça bela e que tem uma boa condição social, mas mesmo assim não é esnobe, é humilde mas tudo muda quando Alice tem uma enorme briga com seus três melhores amigos e arruma um namorado Thalisson com quem apesar dos apelos de seus pais resol...