Capítulo 12 - Hospedes amáveis.

16 4 1
                                    

Finalmente voltei a narrar. Na foto está o nosso amado Eduard. O que acharam? E bem, este é o capítulo bônus aproveitem está ótimo.

Alice desce as escadas, ela não estava cansada, mesmo tendo passado a noite quase toda explicando o por que de não se casar, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, um vestido azul claro que combinava com os seus olhos, ela se dirige até a sala, onde ela encontra Eduard e a mãe sentados cada um em um sofá, Alice se senta ao lado da sra. Vancruz dando um bom dia á todos presentes. Eduard olha para a mãe, e ela entende que ele quer ficar a sós com Alice, ela se levantou se despediu de Alice e do filho e subiu para o quarto. Eduard se levantou e foi se sentar do lado de Alice.

-Alice, como você está hoje? ; pergunta Eduard pegando a mão de Alice e a segurando forte.
-Estou aguentando Eduard.
-Nunca pensei que um compromisso não cumprido daria tanta dor de cabeça. ; Eduard fala dando um sorriso galanteador.
-Para Eduard, você não irá me conquistar.
-Que pena, seria ótimo que você se rendesse aos meus encantos. ; diz ele dando outro sorriso galanteador.
-Para de dar esses sorrisos. ; diz Alice gargalhando.
-Eu tenho ao menos que tentar. ; diz ele olhando-a nos olhos.
-Não adianta tentar, ; Alice passa a mão no rosto dele ; você não irá conseguir.
-Diga Alice, você está gostando de alguem não é?
-Mais isso eu já não disse ontem?
-Já, mas eu quero saber de quem você está gostando.
-Concerteza você não o conhece.
-Mas diga o nome pelo menos.
-Para o que, não me diga Eduard que você vai mandar matá-lo.
-Claro que não Alice. Eu só quero saber mais sobre o meu rival.
-Rival? ; Alice dá uma pequena gargalhada ; Tive uma ideia, que tal se eu lhes apresenta-se?
-Sério Alice?
-Sim. Acho que seria bom apresentar um amigo meu.
-E quando você planeja nos apresentar? ; pergunta Eduard não querendo tocar na palavra amigos.
-Hoje á noite. Então por isso se prepare, teremos um jantar luxuoso para o meu novo noivo. ; disse Alice passando a mão nos cabelos de Eduard.

Aquele jantar tinha de tudo para dar certo.

******************

A sr. Vancruz está sentada na cama, quando ela ouve batidas na porta.

-Quem é? ; pergunta a sra. Vancruz pergunta.
-Sou eu, vim conversar. ; diz a sra. Linkiston abrindo a porta e entrando.
-Claro, qual o assunto?
-Onde será que os nossos maridos foram?
-Devem ter saído para ir no bar, você sabe como são os homens. Alice está lá embaixo falando com Eduard, tomara que reatem o casamento.
-Duvido que isso aconteça, Alice é muito cabeça dura.
-E seu filho, desde hoje cedo que não o vejo.
-Ele foi fazer uma visita á Francisco Bouer, um antigo amigo dele
-Francisco Bouer o advogado?
-Sim, por indicação dele que Hector entrou para as aulas de detetive.

Elas passarão a manhã inteira conversando sobre os filhos.

****************

Hector acaba de chegar no escritório do sr. Bouer, é horário de almoço e talvez por isso que a secretaria não está, como Hector conhecia bem o sr. Bouer sabia que ele preferia ficar no escritório trabalhando do que sair para almoçar.
Ele pensando em fazer uma surpresa, foi andando furtivamente até a porta, esta estava entreaberta, pela fresta Hector viu que o sr. Bouer não estava sozinho, um homem de cabelos negros e pele bem branca, mas ele não conseguiu enchergar o rosto pois o homem estava de costa, esse homem e o sr. Bouer estavam conversando.

-Josh, você é incrível. Esta para entrar na família Linkiston, parabéns. ; diz o sr. Bouer .
-Que é isso tio, eu estou nessa porque eu amo Alice. ; Hector ficara espantado, então aquele é Josh o sobrinho do sr. Bouer.
-Mas de qualquer modo ela é uma Linkiston.
-Sim, mas temo pela integridade dela. ; fala Josh.
-Por que? ; pergunta o sr. Bouer.
-Ela é uma pessoa meiga, e de repente, ao romper o compromisso do casamento ela ficou rodeada de inimigos, os quatro principais são da própria família. O pai, a mãe, o ex-sogro e a ex-sogra.
-Você não acha que... que a família dela faria algo conta ela? ; ele se levantou e finalmente Hector pôde ver o rosto do homem.
-
-Eu não sei, e isso é o que mais me preocupa.

Hector sai andando pois notará que não conseguiria falar com o sr. Bouer sem receber perguntas sobre a conversa que ouvira. Ele quando passava na porta, encontrou com a secretária que estava chegando do almoço. Ele se saiu bem na primeira investigação nesse novo caso que adotara.

Olá queridos detetives, esse recadinho é só para não perder o costume, votem, comentem e até sexta-feira que vem.

Beijos♡♥♥♡

Morte no casarão de São Luís.Onde histórias criam vida. Descubra agora