~05~

278 42 9
                                    

NARRADORA/AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA/AUTORA


Arm e big estavam no avião a caminho da Tailândia. Logo seria aniversário de Pete e pretendiam fazer uma surpresa antecipada.

Arm estava sentado em sua mesa, bebericava um café enquanto mexia em seu notebook.

Seu celular notificou...

Era Pete.
Mas não qualquer mensagem ou notificação de seu chefe.

Era a notificação.
A que indicava que tinha coisa errada.

Arm arregalou os olhos. Levantou rápido,  conferindo se era certo  o que estava lendo.

Tentou ligar para Pete, mas sem sucesso.

Estava dando a volta na mesa quando big entrou em sua cabine sem avisar. Estava ofegante  e parecia aflito.

Arm- também recebeu a mensagem?

Big- merda....sim. não consigo falar com ele.

Arm- vou tentar rastrear ele.

Big- vou preparar alguns guardas e avisar ao pessoal de lá  -Tailândia- para se prepararem e depois que encontrar sua localização manda começarem as buscas antes mesmo de chegarmos.

Arm- certo. - disse, enquanto já mexia novamente em seu computador.

Sem dúvidas arm era o melhor no que fazia. Ele e big eram um time de dois, praticamente implacáveis.

Os dois foram praticamente criados juntos num orfanato, e depois que saíram, se não fosse pela ajuda da família de Pete,  teriam morrido em qualquer vala da cidade.

Mas ao contrário do que a sociedade pensava que se tornariam, entraram para faculdade, formaram e hoje trabalham juntos para uma das maiores corporações de negócios dos EUA, e para o "mais íntimos"....fazem parte de uma das maiores, mais antigas e respeitadas máfias que existem, também a mais discreta desde a morte de seus antigos líderes, mas nada que diminuísse seu poder.

Arm- seu celular só indica sua última localização no estacionamento de uma boate. Mas seu chip ainda está ativo e funcionante....e se movendo.  Temos que ir, logo. - arm ergueu o olhar. Big enviava  mensagens para seus homens.

Big- logo devemos pousar. Não vai demorar muito para chegarmos lá.

°enquanto isso°
°Tailândia°

Tinha cerca de trinta minutos desde que Pete havia sido sequestrado.

Vegas já havia enviado alguns de seu pessoal para procurarem pela Van, que aparentemente não tinha identificação, o que dificultava um pouco encontrá-la. 

Quem devo proteger - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora