° algumas horas antes°
NARRADORA/AUTORA
Já era por volta das sete horas da manhã, quando o despertador de Vegas tocou. Ele apenas olhou sem emoção para o aparelho e desligou o alarme.
Estava sentado em sua mesa, conferindo documentos a horas. Na verdade nem ao menos tinha dormido por conta da reunião completamente repentina que teria mais tarde, o que quase que o obrigou a adiantar outros assuntos.
Vegas só está só aceitou ir a essa reunião porque esse "novo cara" e seu pessoal estão incomodando clientes de Vegas, pois possuem um jeito nada pacífico de conviver. Não que Vegas seja digno do prêmio Nobel, mas arranjar uma briga diferente todos os dias não faz parte da sua lista de sua rotina diária, principalmente quando isso acontece em suas boates.
toc toc
(batidas na porta)
Vegas- entre - disse e em seguida viu Nop passar pela porta.
Nop- senhor, o senhor Kinn quer vê-lo.
Vegas- mande-o entrar então; não é como se ele fosse embora caso eu não permitisse sua estadia.
VEGAS
O vejo passar pela porta, sua típica cara fechada mas que dá lugar a um sorriso meio simpático e feliz.
Conheço esse traste de longa data. Apesar de tudo, de todo poder e prestígio, trabalhar com a máfia....e melhor ( ou pior ) ser chefe dela te traz também tem seu lado ruim, que ao me ver sobressai o que corresponde ao seu lado bom, mas eu nasci para ser quem sou, e ser está pessoa implica em não conseguir ter muitas pessoas fora desse "círculo", o que torna tudo difícil quando essas pessoas ou são inimigos, ou apenas se fazem bons amigos; Kinn além de meu primo é uma das pessoas que mais confio e de certa forma, mesmo que não admita, gosto, pois não preciso me preocupar em colocar alguém em perigo por mim, além do mais ele assim como eu foi fadado a esta vida.Vegas- o que quer?- digo estreitando os olhos em desconfiança, conheço suas intenções apenas com um olhar.
Kinn- soube que vai encontrá-lo hoje ...quero e vou com você.
Solto uma lufada de ar desacreditado.
Vegas- eu posso lidar com isso kinn. - falo, apesar de não estar tão preocupado assim. Fiz minhas pesquisas e talvez sejam um pouco mais que apenas uma gangue. Não quero envolver kinn nisso....pode parecer tolo mas para mim ele é um pouco como Macau, um irmão mais novo.
Kinn- não vou deixá-lo ir sozinho . Também fiz minhas pesquisas Vegas. Não são uma ganguezinha qualquer. Não podemos permitir que tentam tomar nosso território, e você sabe disso, ou não iria lá pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem devo proteger - VegasPete
FanficEnquanto voltava para casa Pete acaba encontrando alguém desacordado e ferido, e por ser médico consegue salvar sua vida. Imaginou e queria nunca mais ter que vê-lo...principalmente por algo lhe dizer que o alfa não era a melhor pessoa do mundo. Só...