~08~

233 37 6
                                    

NARRADORA/AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA/AUTORA

~Uma semana depois.~

Pete acordou ao ouvir um estrondo. Rapidamente levantou e junto pegou a arma que guarda embaixo do travesseiro.

Ergueu o punho com a arma e começou a caminhar lentamente por seu quarto.

Pegou seu celular mas viu que não tinha nenhum alerta de segurança.

Saiu do quarto e viu que as luzes estavam acesas. 

viu Arm e Big de pijamas, também segurando armas e olhando ao redor.

Pete- ouviram?

Arm- sim. mas até agora- parou quando ouviu outro estrondo.

Dessa vez, um copo caiu, e os três miraram na direção do som, apenas para verem um gatinho saindo da mesma direção.

Pete respirou fundo . Abaixou sua arma e foi até o gato.

Pete- era só você. - sorriu para o felino - voltem para as camas meninos, vou levá-lo comigo.

Guarda- senhor!!!- um guarda entrou ofegante na sala.

Pete rapidamente colocou o animal no chão e tomou uma postura mais correta.

Pete- o que houve?

Guarda- temos um problema. As câmeras estão congeladas...estamos tentando arrumar mas é como se tivessem controlando todo nosso sistema.

Pet- Arm, vai. Descubra como isso pode ser possível e resolva! Já estão patrulhando tudo? - viu o guarda assentir- quero reforços. Sobre Porsche e Porshay, entrem em contato com os guardas que designei a eles, agora.  

Guarda- sim, senhor. - fez uma breve reverência e saiu em seguida.

Big- mas que diabos...

Pete- Big, ajuda os guardas, quero tudo perfeito. 

Big- certo. Considere feito.

Agora estava apenas Pete e Grey. 

Pete- vem. vou te tirar dessa bagunça.

Pegou o gatinho nos braços, que miou em resposta. Pete subiu as escadas e ao entrar em seu  quarto lembrou que não tinha acendido sua luz...mas antes que pudesse, parou ao sentir um cheiro familiar. 

Quem devo proteger - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora