~⚠️09⚠️~

273 38 16
                                    

(⚠️Pode conter breves cenas com violência durante o capítulo⚠️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚠️Pode conter breves cenas com violência durante o capítulo⚠️)

NARRADORA/AUTORA

Pete- Arm logo vai chegar com reforços, o carro é blindado então-parou de falar ao ver uma bomba ser colocada no capo do carro- merda....mas que porra Vegas.

Vegas- eles me querem ...fica aqui. - Vegas não pensou duas vezes em se jogar na cova dos leões, e se o questionarem, ele não saberia responder, apenas existia algo dentro dele o dizendo que tudo valeria a pena, contando que o ômega permanecesse seguro.

O mais alto não esperou Pete responder, abriu a porta do carro e saiu .

Pete o xingou e em seguida saiu também do veículo, pois se aquele alfa acha que pode tratar Pete Phongsakorn como uma donzela indefesa e se sacrificar sozinho por ele, estava muito engado.

O ômega estava uma pilha de nervos. Pensava em o quão suicida e burro Vegas parecia ser as vezes.

Ao sair, não demorou para que os russos os levassem do local.

...

Alguns segundos depois Arm, Big e guardas chegaram no local, encontrando apenas o carro vazio.

Arm- mas que merda!! - passou a mão pelo cabelo, bagunçado os fios no processo. - vamos começar as buscas!

Big- quero duas equipes comigo!!

~enquanto isso~

Foram quase horas até finalmente chegarem no esconderijo dos russos.

PETE

Acordei ao ouvir urros baixos de dor e o cheiro de sangue tomando minhas narinas.

Minha cabeça ainda girava um pouco.

Quando abri os olhos, vi que estava acorrentado em uma pilastra, enquanto em outra ao meu lado, pude ver Vegas.....porra, ele estava sem a parte de cima da roupa e respirei fraco ao vê-lo cheio de hematomas, alguns fios de sangue e já praticamente sem forças, mas ainda de pé.

Aparentemente o homem de pé em sua frente é o mesmo que o causou algumas das contusões..

Homem- a, a bela adormecida acordou. - senti um ódio crescer em mim por esse ser.

O vejo se aproximar e levanto meu rosto, tentando me recompor e o olhar corretamente.

Pete- você tá muito enganado se acha que pode acabar bem depois disso.

Quem devo proteger - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora