~17~

169 28 83
                                    

OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS. fiquem de olho nos horários.

NARRADORA

21:40

(mansão Saengtham)

Pete: acabei de falar com Chay, Macau já sabe e concordou em cooperar. Pol, o que Arm disse?

Pol- está correndo tudo bem lá, você já pode se considerar totalmente reinserido no mundo da máfia. Os acordos estão estabelecidos, e agora não param de chegar propostas e pedidos para falar com você. 

Pete sorriu.

Pete- ótimo.

Pete pega o celular depois de ouvir uma notificação vir do mesmo.

Pete- Chan está pronto. É agora.

22:00

(mansão Theerapanyakul)

Vegas- Nop, tudo certo?

Nop- sim senhor. Tawan está exatamente onde deveria. Os homens estão mais que prontos e os carros equipados.

Vegas- traga meu colete e minhas armas, vou junto. Quero matar Tawan com minhas próprias mão por mexer com as pessoas que amo. Os outros, podem matar, mas Tawan é meu.

-enquanto isso-

O guardas e Pete já tinham chegado na mansão Theerapanyakul. 

Pete- já avisei a Chay para sair. E os guardas do Tawan, como estão?

Pol-  mais apagados que a bela adormecida depois de provarem o lanchinho que você disse para temperar. - Pete  sorriu com a fala do beta.

Pete- veja, estão vindo.

Chay  e Macau andavam normalmente para  fora da mansão, tomando cuidado para que os guardas do turno não os visse.

Assim que chegaram perto da van, pete abriu a porta e os dois mais novos entraram, tendo a porta atrás de si fechada em seguida.

Pete- para o hospital, vai.- o carro começou a se mover.

Macau- espera...POL!!- gritou alarmado abraçando o Beta - eu achei que tinha morrido.

Pete- vou tirar uma foto e mandar para o Arm- pete gargalhou vendo a confusão no rosto dos mais novos, enquanto Pol ficava vermelho.

Quem devo proteger - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora