NARRADORA/AUTORA
Pete tomou um leve susto quando ouviu o som de um galho quebrar próximo de si.
Olhou assustado para cima e viu quem menos queria ou esperava....
Pete- Vegas?
Vegas- Pete...
Pete- o que?----
Vegas- não estou te seguindo, se é isso que pretendia perguntar. Apenas segui o gato, é seu? - disse, e sem pedir licença sentou ao lado do ômega.
Pete- não....na verdade essa é a primeira vez que o vejo ...acha que tem dono? - sorriu para o gato em seu colo.
Sem perceber, Vegas se perdeu nas covinhas do ômega.
Vegas- eu te odeio.- disse sem perceber....aquela era mais uma afirmação que vinha fazendo para si mesmo todos os dias.
Pete o olhou confuso.
Pete- não ache que sou seu fã....o que ...seu rosto...- apontou para a boca de Vegas. Engoliu seco.
Vegas- o que?
Pete- está machucado. Falando como seu médico, deveria fazer ao menos um curativo.
Vegas sorriu.
Vegas- você não cansa de fingir ser o mocinho não ? Não precisa fingir para mim...Pete Phongsakorn Saengtham.
Pete- olha só- sorriu mais - descobriu meu nome então....por que se deu ao trabalho de pesquisar? Está interessado,Vegas theerapanyakul?- se aproximou, como se soubesse o efeito que causa no alfa a sua frente....pois no mesmo instante, sem notar, Vegas prendeu sua respiração, inconscientemente com medo de inalar o cheiro do ômega mais ainda pela proximidade.
Vegas- não se aproxime!- disse com um leve tom de desespero na voz...
Pete- por que? - virou a cabeça para o lado...era para ser amedrontador, mas estava ...fofo, parecia fofo aos olhos de um certo alguém.
O felino saiu do colo de Pete, sem que o mesmo notasse.
Vegas estava encarando a íris de Pete....mas sem querer olhou para os lábios do ômega, depois para seus olhos novamente. Parecia que o mundo tinha se calado por um instante. Qualquer que fosse o problema o atormentando minutos atrás tinha sumido.
Pete não estava diferente, quando percebeu o quanto tinha se aproximado do alfa, sentiu seu rosto esquentar.
O ômega estava com as bochechas coradas.
O coração dos dois estava tão acelerado, que encontraram de alguma forma uma sincronia rítmica.
Vegas ....conscientemente levou uma de suas mãos até o rosto do menor. E ao contrário do que pensou acontecer, Pete não recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem devo proteger - VegasPete
FanficEnquanto voltava para casa Pete acaba encontrando alguém desacordado e ferido, e por ser médico consegue salvar sua vida. Imaginou e queria nunca mais ter que vê-lo...principalmente por algo lhe dizer que o alfa não era a melhor pessoa do mundo. Só...