Avisos

524 45 12
                                    

Olá, sejam muito bem vindos a minha nova história "Quem devo proteger".

Para os que já me conhecem oi de novo, para quem está chegando agora, prazer, Eduarda . Pode se referir a mim como preferir (autora, Duda, Eduarda, tia Eduarda, tia...e por ai vai).

- A história vem totalmente das vozes da minha cabeça, então é autoral minha. 

- Não terei dias de postagem definidos para essa história, mas eu tento não demorar entre um capítulo e outro (um por semana por exemplo).

- Os capítulos são postados conforme escrevo, então é bem provável que tenham algum erro de digitação/ortográfico.

- É uma história ABO, mas não irei pesar tanto nesse lado, como fiz em MHA, por exemplo.

- Eu geralmente tenho um foco maior nos personagens principais ( Vegas e Pete), mas posso durante a história citar acontecimentos para desenvolver os outros também.

- Os personagens não me pertencem, são da série "Kinnporshe", porém a personalidade deles pode variar. De toda forma, é uma história a parte, então ter assistido ou não a série não vai interferir na leitura. 

- As fotos que eu utilizo são do "Pinterest".

- Aceito sim críticas construtivas, mas isso não significa que podem simplesmente disseminar o ódio por aí. A propósito, se não gostam desse tipo de história ou da minha em específico, apenas não leiam, não existe necessidade de denunciar a mim ou/e a minha história.

- Pode conter ao decorrer da fic cenas com hot, violência, palavras de baixo escalão, entre outros (alguns podem ferir os direitos humanos), então leiam com responsabilidade, por favor.

obs.: os capítulos que contiverem hot, possíveis gatilhos (violência, por exemplo), terá um símbolo de indicação, que serão;

⚠=violência/gatilhos

🔞=hot

⚠🔞= hot e violência/gatilhos

⚠🔞= hot e violência/gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem devo proteger - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora