NARRADORA/AUTORA
O carro de Vegas estava a uma velocidade acima da permitida, enquanto o mesmo segurava seu irmão em seus braços, a todo instante conferindo sua pulsação.
Vegas queria matar Tawan, e se sentia completamente culpado por não ter conseguido proteger uma das pessoas que mais ama.
Iria sem dúvidas descobrir quem são os malditos de quem Tawan falou que trabalham para ele, e irá matar um a um.
Finalmente tinham chegado ao hospital da família, onde Macau foi prontamente atendido.
~Enquanto isso~
Pete, Arm e Pol estavam agora sentados no quarto de cinema, o mesmo que usavam para suas festas de quando eram mais novos.
Pete, já estava vestido, e agora, bebia chocolate quente enquanto assistiam dorama. Arm e Pol estavam um de cada lado de Pete.
Pete- o que conseguiram sobre a invasão?
Big- talvez possamos falar disso depois, não acha melhor? bom é que-
Pete- vou me sentir melhor se for mais útil.
Arm- Pee-
Pete- Arm.. não quero que me tratem como se eu fosse quebrar...porque já estou quebrado.
Arm- Pol. Temos ele.
Pete- vamos, quero falar com ele.
Nem big ou Arm conseguiram contestar ou impedir Pete....não tinham o que dizer para o ômega.
O caminho até onde Pol estava foi silencioso.
Pete entrou na cela em que o beta estava e este por sua vez, ergueu a cabeça para olhar para o ômega.
Pede-nos deixe a sós- pediu, e olhou sobre o ombro para Arm e Big, que apesar de hesitantes, saíram, até porque nesse momento, quando estão na frente de outra pessoa, Arm e Pol são subordinados de Pete, e questioná-lo seria desafiar sua autoridade a outros olhos.
POL
Olho para pete, e me pergunto internamente porque diabos ele está aqui. Se já sabe quem o atacou e o que fez....não seria mais fácil me matar?
Pete- você é próximo de Vegas, certo?
Pol- não pretendo dar informações confidenciais dos Theerapanyakul a você.
Pete- por que invadiram?- ele me pergunta, como se minha observação anterior não tivesse sido clara.
Pol- eu nã-
Pete- isso não pode ser tão confidencial assim, certo?- ele diz, com um tom de ironia e quase diversão em sua fala...mas posso notar o amargor em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem devo proteger - VegasPete
FanfictionEnquanto voltava para casa Pete acaba encontrando alguém desacordado e ferido, e por ser médico consegue salvar sua vida. Imaginou e queria nunca mais ter que vê-lo...principalmente por algo lhe dizer que o alfa não era a melhor pessoa do mundo. Só...