O ano era 2017, quando já estava estabelecido financeiramente tomei a decisão de declarar ao mundo,o meu amor por Lucas Guimarães na janela de um hotel na cidade do rio de janeiro abrindo uma live em minha rede social da marca de minhas empresas .
Foi algo extraordinário, para milhões de pessoas um homem fazendo uma declaração de amor para outro homem, não só isso, também fiz o anúncio de nosso casamento, algo que já havíamos conversado muito sobre esse assunto ele é de família muito tradicional cristã.
Tudo resolvido em segundo, em nossa vida ele também não esperava por essa minha atitude, pois estava gravando o seu programa que vai ao ar todos os domingos,se tornando um burburinhos pelos corredores da empresa ao qual foi contratado.
Me ligando após alguns minutos emocionado,me falando que estamos juntos nessa, caso tivéssemos de começar tudo novamente em nossas vidas pois faríamos juntos quando ainda não tínhamos nada de financeiro apenas vivíamos como dois salários, juntamos cada centavos durante muitos anos até conseguirmos trabalhar por conta própria ele sempre me apoiando para não desistirmos de nossos sonhos, sempre com seu pensamento positivo que tudo sempre poderia acontecer podendo dar tudo muito certo .
Fizemos muitas coisas sempre juntos,em várias áreas para trabalhar e ter o nosso dinheiro no final do mês éramos jovens muito sonhadores, eu fui o primeiro a viajar para São Paulo em busca de melhores condições para o nosso futuro, conseguindo rápido um emprego em uma loja de confecção como vendedor.morando em uma pensão pagando aluguel ainda era pouco enquanto Lucas continuou em nossa cidade do interior,trabalhando em uma loja da família dele saindo todos os dias passando na casa de meus pais que são de idade para ver como eles estão,às vezes levando minha mãe ao médico ele sempre cuidou da minha família .
Era meus olhos em minha casa, nós falamos sempre aos finais de semana por horas ele ficava na casa de meus pais em meu quarto deitado em nossa cama, que foi testemunha do nosso amor sempre falava que o meu cheiro estava no travesseiro e nos lençóis .
Com aquele seu jeitinho doce que faz o seu sorriso ser cativante.somos um casal muito apaixonado um pelo outro é ciumentos, muito mais de minha parte por ser inseguro fazemos tudo de acordo um com outro acima do nosso amor somos amigos parceiros de vida.
Quando as coisas começaram a dar certo recebemos os primeiros pagamentos, sempre guardando para que se pudéssemos investir fazendo o dinheiro girar trazendo retorno para que pudéssemos comprar algumas confecções em um fornecedor e vender para outras pessoas, com o valor maior podendo ter uma margem de lucro razoável pudesses viver em melhores condições assim.
Lucas on
Já se passaram alguns meses que Carlinhos está em São Paulo e nada dele falar em me levar para ficarmos juntos só muita conversa, estranho nunca seu dinheiro dá para nada, eu que tenho de ajudar a sua família pagando a energia, fazendo compras do mês para os ajudar eles ganham só um salário de aposentadoria, que vai quase tudo em seus medicamentos,todos os meses temos de viajar para outra cidade mais próximo que tem mais recursos médicos onde vivemos somos carentes de saúde pública, então eu os levo pois Carlinhos é seu único filho e está ausente de casa.
Meus pais me atormentam a vida por ter esse vínculo com essa família e ter essa dedicação, quando sou questionado sou questionado apenas digo: que gosto deles e que são pais de meu melhor amigo que está longe da cidade.
Minha tia Tânia faz um inferno de meus dias, por conta dessa aproximação toda com eles,sempre lhe falo : tia devemos amar os nossos irmãos em Cristo olhar pelos mais necessitados, não me recrimine eles não tem ninguém para olhar por eles são de idade estão doentes seu único filho Carlinhos viajou a procura de emprego para que o futuro deles possa melhor tenha paciência seja compreensiva por favor.
Cap.03
Tia Tânia on
Nada disso Lucas que o filho deles volte e possa começar a cuidar de seus pais, você não tem obrigação nenhuma com eles agora todos os dias fica mais na casa do que com sua família,com sua avó também é de idade te procura e não lhe encontrar mais…. isso não é justo .
–Apenas ficando de cabeça baixa me aproximo de minha vozinha se ajoelhando em sua frente lhe peço perdão, por está muito tempo longe de casa prometendo que isso não vai mais acontecer .
Beijo suas mãos que estão enrugadas de sua velhice, seus cabelos todos grisalhos, ele caminha sempre apoiando seus braços em uma vara que é um pedaço de madeira,pois não temos recursos para comprar uma bengala para ela .
Chorando abraçado às suas pernas digo: vozinha te amo és o meu bem mais precioso, prometo que quando começar a ganhar bastante dinheiro vou comprar tudo que a senhora necessita ainda vou chegar de carrão aqui na porta de casa, para que todos possam ver que eu servimos a um Deus vivo .
Ela se levanta de sua cadeira de embalo e fala: meu filho você ainda vai ser um homem muito rico mais que qualquer um de nossa família, e vai ajudar a todos seu nome será reconhecido em todos os lugares do mundo, tenho fé e creio que tudo isso vai acontecer ainda eu já não estarei mais ao seu lado mais a sua tia e mãe seus irmãos poderão desfrutar de todas essa coisa, já estou velha de idade doente minhas pernas não me ajuda mais em minha caminhada, tenho pouco tempo mais esse pouco quero aproveitar para estar ao lado de todos vocês,pode continuar ajudando a família do seu amigo são pessoas boas e carentes eu te criei dessa forma não mude o que tem mais saindo seu coração é puro de amor, ao que necessitam foi o que te ensinei desde a sua infância .
Seus pais saiam para trabalhar, e você ficava comigo o dia inteiro até chegar ao ponto de não deixar mais eles levarem você a noite. Ficando sob minha responsabilidade até os dias de hoje,sempre foi responsável fique tranquilo sua tia gosta de reclamar muito vou ter uma conversa com ela mais tarde beijo seu rosto com a expressão em seu rosto de sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empresário
FanfictionSinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido por pessoas próximas como Carlinhos, um homem muito bem sucedido em meus projetos, dono da maior marca de lojas de roupas masculinas unindo a rede de óculos esportivos . Tudo estava perfeito em...