Cap.04

8 0 0
                                    




 NÃO adiantava inserir até mesmo meus pais não tem o seu contato, apenas sempre estão relatando que Lucas é presente em suas vidas, os ajudando todos os meses mesmo que seja pouco  eles o amam como se fosse um filho .


Sou falho até com a minha  família, 

Faz exatamente alguns anos,que perdi o contato com ele em definitivo como pode uma pessoa sumir desta forma ou não deseja ser encontrado a Graciele uma amiga mais próxima dele outro dia através de sua rede social por muita insistência minha me informou, que ele está bem trabalhando e namorando uma pessoa muito boa o contrário de mim que o fazia sofrer .

Foi a última informação que pude ter notícias dele, prossegui minha vida trabalhando muito até mais que o necessário conseguindo sociedade com uma marca de roupa fantástica atual chic moderna, foi minha primeira conquista  no dia de sua inauguração a única pessoa que faltava estar presente era ele que buscava por toda a parte e não o encontrava, a minha vida também seguiu em frente só não consegui estabelece um relacionamento sério com ninguém .


O lugar do Lucas está intacto em meu coração, o corpo outro pode até possuir por alguns minutos,e seguindo horas mas o meu íntimo será eternamente dele do meu amado .


A  minha  loja é mais badalada, uma das mais recomendadas entre as celebridades,recebendo uma ligação que um canal bem importante de televisão entrou em contato e disse que enviará um repórter para fazer a cobertura desse grande evento, para uma entrevista que será exibida na programação em rede nacional no horário nobre para me prestigiar,pois um dos seus acionistas majoritário é um cliente assíduo alguns anos.

Apenas confirmo, é  de suma importância para o meu empreendimento.

Que foi construído todos esses anos com muita dedicação.

Lucas on

Durante esse último ano fui convidado para fazer diversos trabalhos como um repórter fazendo coberturas de grandes eventos, que servirá como uma alavanca para o meu futuro projeto em ser um apresentador de programa.

Fizeram contato me escalando para uma inauguração de uma loja dentro do maior shopping da cidade, aceito de imediato essa será mais uma boa oportunidade de ser visualizado.



 Não só de fazer a cobertura mas  como uma entrevista,com  o proprietário um homem de visão ao empreendedorismo da atualidade .

É sempre bom conhecer as pessoas de visão, posso compartilhar dessa gama de seu sucesso vou escolher uma roupa da marca  desta loja creio que  tenha em meu closet sempre estou atualizando com a moda, sou um homem vaidoso cuidadoso com minha pele e corpo e antenado na moda da atualidade.


Pronto é esse conjunto, não muito formal e tão pouco esportivo uma calça em alfaiataria azul turquesa combinando com a paletó melhor colocar uma camisa branca por baixo, fazendo um mesclado na combinação, sapatos marrom combinando com cinto.

 .

Vou jantar hoje com Flávio nós  combinamos mais cedo,essa semana foi de muito trabalho não moramos juntos por decisão minha, melhor desta forma cada um em sua individualidade.


Nós encontramos no restaurante nos comprimentamos fomos encaminhados a mesa de nossa reserva, fizemos o pedido ante ficamos tomando uma taça de vinho e conversando falando as novidades ele se alegra com meu sucesso profissional, põe sua mão sobre a minha com aquele seu sorriso único diz que esta noite vamos comemorar que posso escolher entre o meu ou o seu apartamento.


Digo:prefiro no seu, já que ficamos quase sempre no meu,outras vezes viajamos e ficamos em hotéis para não cair na rotina.

Flávio  on

Estou muito orgulhoso de como está crescendo a cada ano, tudo consequência de sua dedicação, para se firmar na carreira de apresentador que é seu sonho, está cada vez mais próximo de se concretizar .

A única coisa que ainda me deixa muito inseguro é de não moramos juntos, dividindo o mesmo ambiente todas as vezes que conversamos sobre esse assunto Lucas afirma que essa é a melhor forma de nós nos  relacionar cada um em seu espaço.

Percebo de que é uma forma dele estar protegido em seus sentimentos,tenho certeza que não está recuperado de seu antigo amor da juventude, a frustração foi muito dolorosa para ele desde então se protege de tudo que possa lhe causar dor e angústia não está preparado parecendo aquele jovem e assustado que conheci alguns anos atrás .

Vez ou outra retorna a sua cidade de origem, quando volta para casa  está melancólico deprimido passando dias para retornar o brilho em seu olhar,faz tudo por sua família melhorando a vida deles e de outra família que sempre diz a família do coração, que ainda não consegui descobrir o motivo de amar aquele casal de idosos,um dia vou descobrir de quem se trata essas pessoas .

No amanhecer de nossa noite anterior o encontro sentado na varanda olhando para o horizonte do infinito, apenas vestido em um roupão .

Então colocando as mãos sobre os seus ombros para que o desperte dos seus pensamentos, ele  se assusta com minha presença apenas está sorrindo de canto de boca .

Muito bem estou desperto dos pensamentos!

Vamos tomar um bom café, é tarde estou com fome também de comida a noite foi longa para nós .

Digo: para você não,já está de pé faz é tempo,o seu lugar na cama ao meu lado está frio isso significa que faz muito tempo que se levantou .

Lucas on

Pare de reclamar,não sabe que sempre tive insônia ainda mais quando estou ansioso,hoje será aquele evento ao qual te falei ontem .

Preciso tomar um banho para sair logo para a joalheria, estou trabalhando em uma jóia muito especial a mais de um mês é exclusiva e pessoal para a pessoa em questão .

Se trata de um projeto para o futuro um par de alianças com diamante único, para o dia do meu casamento, o design foi criado  em meus pensamentos e lapidada a mão, fiz com as minhas medidas a noite tem a inauguração da loja com uma entrevista exclusiva com seu idealizador.

As horas se passaram rápido, seguindo a caminho do evento mais cedo para que pudesse enviar o material para a produção editar e publicar no noticiário .

Ao chegar em frente a loja admirando o bom gosto moderno de sua arquitetura,faço minha identificação  ao segurança que me encaminha ao escritório onde a pessoa já estaria a minha espera.

Ao entrar na grande sala, tudo estava em uma plena organização que estava com receio de encostar em alguma coisa e quebrar do jeito que sou desastrado, começo arrumando o microfone procurando o melhor anglo para a entrevista que dê certo deve ser breve essas pessoas são muito ocupadas.

O Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora