Na manhã seguinte saindo para trabalhar na joalheria durante todo o percurso estava pensando nele parece que o tempo não parou ainda consigo ver o meu Carlinhos por baixo daquelas roupas caras ele mudou assim como eu também nossos caminhos que seguimos foram diferentes .
Uma tristeza invade o meu ser, agente se amava muito éramos cúmplice em tudo em nossa juventude me a me perguntar o porque acabou dessa forma tão vulgar suas promessas não se cumpriram de morarmos juntos nesta cidade ser um do outro,agora ele está rico pode ter o que desejar o choro chega em seguida ainda o amo nunca deixei de amar .
Não devo ter falsas esperanças com uma pessoa que traiu minha confiança uma vez fará na primeira oportunidade novamente, passando as mãos no rosto para me recompor já está próximo o lugar de chegada,o celular toca quando vejo no visor é Flávio atendo conversamos um pouco ele percebe minha tristeza pelo tom de voz,apenas lhe digo:que é sua impressão.apenas estou cansado marcamos de nós ver na hora do almoço .
Preciso me recompor mais uma vez, o dia seguiu tranquilo, com a visita de alguns clientes saindo para almoçar em um restaurante próximo para o encontrar ficamos um pouco a mais mesmo com a sua insistência, prefiro não falar sobre o assunto da noite passada apenas mencionando que seria mais um trabalho como tantos outros .
Flávio on
Não consigo acreditar que nada aconteceu,seu comportamento está diferente sugiro que passamos a noite juntos ele se nega colocando um motivo sem lógica de estar cansado.mas é nunca que acredito lucas nunca foi de arregar de passarmos algumas horas juntos pois tem um fogo, algo estranho um alerta acendeu de que algo de terrível está acontecendo,não vou perder ele de jeito nenhum foram anos cultivando esse sentimento e muita dedicação entrega de minha parte apesar de nunca aceitar sua decisão de não moramos juntos temos um compromisso entre nós ele sabe disso,até ontem tinha certeza de que estava se cumprindo .
Quando saímos fomos até o estacionamento entrando em seu carro fui lhe beijar ele aceitou mas foi no rosto isso me deixou mais intrigado do que nunca.faço o possível para disfarçar o meu desconforto saindo sorrindo de canto de boca mais por dentro com uma raiva incontrolável só não inicio uma discussão pois conheço ele quando fica contrariado é muito orgulhoso em suas decisões uma vez quase que terminou comigo .
Estávamos em uma balada quando percebi olhares de outra pessoa para ele foi uma confusão ele detesta cenas de ciúmes em público.
Melhor consegui me conter e agora com uma certa descrição respirando profundamente para não explodir.
Carlinhos on
Não vou permitir o perder novamente,minha secretária descobriu o endereço da joalheria preciso conquistar ele novamente trazer para próximo de mim,mesmo que no início seja difícil ao decorrer do tempo ele poderá confiar em mim novamente.
Agora que em uma estabilidade financeira fiz uma reforma na casa de meus pais, eles não querem sair da localidade em que passei a maior parte de minha vida, e também faço a minha parte como filho os ajudando financeiramente pagando um plano de saúde ele são humildes em suas simplicidades pretendem continuar a viver consigo compreender o que Lucas sempre me ensinava a nossa família é. base de tudo em nossas vidas.
Meu coração está em paz um sentimento diferente como pude ser tão relapso com eles egoísta em só pensar em mim próprio.
Espero que um dia ele possa me perdoar, por meu comportamento que se refletiu na minha personalidade a pessoa.que está cuidando de meus pais fez um relato de que lucas todo o tempo nunca deixou de cuidar de meus pais pagando exames,consultas remédios alimentação até mesmo pagando um salário a ela para cuidar deles como se eles fossem seus pais ou alguma pessoa de sua família que só me deixa orgulhoso desse homem como pode ser tão responsável desde quando éramos muitos jovens, meus pais também o adotaram em suas vidas como um filho .
Motivo que às vezes ficava com ciúmes .
Mamãe quando chegava a noite guardava um prato de comida no forno,para quando ele chegar jantar sempre se preocupando com ele o chamando de filho.
O carinho dele era visível por ele, que os amava de verdade mesmo na minha ausência ele se fazia presente em suas vidas, quando faço ligações para eles perguntam de imediato se tenho notícias dele sempre respondia que não o encontrava com frequência, para não mencionar que já não nos falamos a muito tempo.nunca pude perder a esperança de o encontrará novamente seguindo para a o local de seu trabalho entrando em um estacionamento posso perceber de que tem outras duas pessoas no carro da frente nada mais do que Lucas e um outro homem, consigo ver que se aproxima dele e não aceita ser beijado durante alguns segundos a pessoa sai e vai embora ele ainda permanece no carro encostando sua cabeça no volante muito estranho, será que esse é seu namorado seja a forma de que for eles não estão bem .
Conheço muito bem ele,quando está com algum problema pessoal fica estranho em silêncio, prefere ficar sozinho distante fez isso várias vezes comigo .
Reconheço que o fiz passar muitas vezes vergonha em nossa cidade, com isso chegaram muitas dores feridas abertas que precisam ser curadas cicatrizadas ele é e sempre será o meu único amor da minha vida, quando nós olhamos ainda existe uma centelha do nosso amor nossos corações batem no mesmo compasso temos uma sintonia única. Mesmo depois de alguns anos nada mudou em meus sentimentos por ele tenho a certeza de que podemos começar novamente a nossa história de onde parou .
Gustavo entrou no escritório ele é meu gerente regional as vezes ficamos nada de compromisso sério sempre deixando isso muito claro a qualquer pessoa que me relaciono para que depois não exista cobranças desnecessárias ainda mais com pessoas que trabalham comigo .
– Bom dia! Meu amor novamente com esse olhar perdido em algum lugar te conheço muito bem colocando as mãos nos bolsos em seguida sentando antes deixou uns papéis na mesa.
Ontem foi um sucesso a inauguração,te procurei no final,já não estava mais na loja estava pensando em fazer uma comemoração particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empresário
FanfictionSinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido por pessoas próximas como Carlinhos, um homem muito bem sucedido em meus projetos, dono da maior marca de lojas de roupas masculinas unindo a rede de óculos esportivos . Tudo estava perfeito em...