Aquele homem está desorientado perturbado por ser rejeitado melhor sairmos do brasil o quanto mais breve possível, por receio de que ele possa estar a sua procura para causar mais danos ou o pior .
— estou com muito medo do pior acontecer, resolvendo aceitar o convite de carlinhos para nossa viagem na noite anterior recebi uma ligação de minha mãe,informando que está recebendo o meu amigo em sua casa um homem muito educado e gentil.
Minha nossa que susto,pergunto a ela como se chama esse amigo.
—Ela responde Flávio.. … meu filho.
Para meu desespero,minha família está correndo perigo .
Faço uma ligação para minha mãe, avisando que deverá pedir para ele se retirar de sua casa sem que o trate mal para que não possa perceber.
Ela apenas diz que fará o que estou pedindo, com educação, para não levantar suspeita.
Apenas lhe falando o necessário,para não deixá-la em desespero, em seguida avisamos a polícia local sobre o paradeiro de flavio, um investigador faz o alerta que encontraram em sua bolsa que lá haviam encontrado uma arma de fogo, esse homem está totalmente fora de si mesmo .já tem o conhecimento de estão a sua caçada se evadindo do local ele apenas fez dessa forma para me avisar de que conhece os lugares por onde pode me encontrar .
A saída não é fugir digo a carlinhos,vamos enfrentar essa situação de frente ter medo não o fará recuar ele está a procura de nossas famílias apenas para nos amedrontar, nós ameaçando vamos ficar esperando que ele vai nos procurar a qualquer momento não posso viver fugindo .
A justiça está ao lado da lei, dos cidadãos de bem pagadores de seus impostos .
—Vamos esperar que ele se mostre,estaremos preparados com segurança, apenas devemos estar preparados amanhã vai haver um evento ao qual não posso estar ausente, minha presença será essencial, enquanto precisa se restabelecer ficaremos em meu apartamento com segurança .
Esse evento está um pouco afastado da cidade do centro urbano em uma mansão na colina, muitos de nós de um grupo seletivo de pessoas emergentes em ascensão gostamos de lugares isolados afastados para fazer transações financeiras longe de olhares e pessoas curiosas.
Não poderia está ausente a esses convites, pois devo favores por estar na posição em que estou hoje,quando acontece esses encontros assuntos importantes são tratados de certo interesse a todos da cúpula,confirmando minha presença.
—faz alguns anos, que estou investindo na carreira de apresentador de tv, então o convite muito esperado aconteceu através de uma ligação.para um teste ao qual tive de recusar devido aos traumas que ainda estou na recuperação. Apenas informo que não será possível fazer esse teste neste momento.
Mesmo com muita insistência do então diretor, essa situação está dispersando uma certa desconfiança de que flavio poderá estar por trás desse homem que tem mil faces, em seu disfarce não será desta vez que vai obter sucesso.sempre em alerta para assegurar minha proteção física.
— a noite seguindo para o local marcado do encontro da reunião anual, de alguns emergentes da sociedade.traje de gala
black tie ao sair de casa,lucas fica me olhando dos pés a cabeça posso perceber em seu olhar um despertar de ciúmes ele apenas não menciona uma só palavra só acompanha meus passos com olhares, está deitado na cama fingindo estar lendo um livro ao qual posso perceber que a leitura não está atrativa, com um sorriso sínico olhando pelo espelho o seu reflexo,apenas digo não fique preocupado breve estarei de volta apenas preciso marcar presença após o jantar que sempre se inicia um pouco tarde estarei de volta .
— Estou me sentindo estranho ao poder ver ele todo arrumado desta forma lindo, está mexendo com minhas emoções, tenho ciúmes dele ainda que estranho! Preciso aprender a me conter, será que está percebendo o meu desconforto?
Melhor deitar e desligar as luzes,com a desculpa de que preciso dormir,ele fica sem entender nada e se despede saindo do quarto.
Durante todo o jantar começo a sentir um certo disco forto como se alguém estivesse vigiando meus passos a todo instante uma sensação muito esquisita, faço uma ligação para lucas somente para saber se está tudo em ordem com ele, sem nenhuma coisa estranha aconteceu no período de minha ausência .
Ele respondeu que tudo está tranquilo,que inclusive estava dormindo só atendeu por ver meu número .
Estou mais tranquilo ao ponto de tomar apenas uma taça de vinho,durante o retorno a cidade na estrada o motorista avisa que estamos sendo seguidos desde a nossa saída da mansão o carro preto se aproxima algumas vezes ,mesmo o motorista reduza a velocidade ele não ultrapassar em nenhum momento insiste em ficar atrás muito próximo ao nosso carro para nós intimidar .
Digo:ao motorista que fala de tudo para se manter distante desse carro que nós segue a cada movimento, já estou ficando com muito receio do perigo.
A cada curva da estrada em uma noite que não está favorável em iluminação estamos só nós dois nessa imensidão com essa ameaça iminente de a qualquer momento se chocar ao nosso carro se o motorista acelera ou reduz a velocidade ele faz o mesmo movimento.
Esse indivíduo é totalmente discipulado a esse ponto de apenas provocar um suspense com uma adrenalina situação agoniante.
Um susto o carro da perseguição bate em nossa traseira,quase que o carro sai fora da estrada,continuamos a sua frente em alta velocidade até que nós aproximamos da cidade em que estou me sentindo em segurança seguimos para o endereço do meu apartamento na entrada da garagem esse carro de aproxima disfere dói tiros um deles no pneu do carro e outro no vidro traseiro ao qual acontece uma explosão do vidro em mil pedaços só não me atinge por me jogar entre os bancos cobrindo a cabeça com o paletó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empresário
FanfictionSinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido por pessoas próximas como Carlinhos, um homem muito bem sucedido em meus projetos, dono da maior marca de lojas de roupas masculinas unindo a rede de óculos esportivos . Tudo estava perfeito em...