Minha visão sempre esteve focada no crescimento e desenvolvimento dos lucros,não me importando a quem eu tivesse de derrubar para atingir meus objetivos o único que consegue derreter esse meu coração de gelo é Lucas com a sua voz mansa seu jeito tímido em se aproximar de mim.
– faz alguns dias em que Carlinhos literalmente sumiu não fez contato o seu interesse deveria ser apenas por sexo .
Ai,como fui um tolo em sede daquela forma abrindo a porta do apartamento deveria ter o recusado tenho de parar de me culpar já aconteceu foi bom,quer dizer foi muito bom poder estar com ele novamente mesmo se passado alguns anos a nossa conexão é a mesma um fogo.
Preciso parar de pensar desta forma sobre nós,já é passado, foi só uma recaída que nunca mais vai acontecer.
Ligando para Flávio, que atendeu de imediato .
–Bom dia amor! Estava preocupado com você, a noite passada fui até o seu apartamento não obtive retorno seu então fui embora creio que estava em seu momento solitude.
– Verdade, sabe que prefiro ficar sozinho com meu próprio eu algumas vezes isso não significa que não desejo falar com com você é apenas um momento meu e único .
Para pensar e conversar comigo mesmo sobre o passado e projetos para o futuro, afinal sempre é preciso inovar e criar coisas diferentes .
— Vamos nos encontrar no horário do almoço ?
—Sim, no mesmo lugar que gostamos de almoçar que é viável para nós dois próximo de nossos trabalhos.
Agora ele não me escapa preciso estar a frente de seus objetivos para o futuro que devo estar incluído ao seu lado,saindo levando consigo a caixinha de veludo azul com o par de alianças que comprei alguns meses atrás quando fiz uma viagem para os Estados Unidos a trabalho com a produção de teatro, pensando em uma relação mais sólida para com essa bobagens dele em moramos em casa separadas nunca consegui superar essa sua condição.
Próximo ao horário marcado, seguindo para o local marcado ele ainda não chegou como sempre atrasado é o seu jeitinho de ser atrapalhado,ele chaga nos comprimentamos sentamos de frente um para o outro consigo perceber que seu semblante está diferente .
Alguma coisa mudou lhe perguntei?
Ele fica sem jeito, apenas responde de que está tudo bem,para que pudesse parar de bobagem.
- Lucas alguma coisa mudou sim, você está diferente consigo sentir um distanciamento enorme entre nós dois.
Pensamentos….
—Há coisas nesta vida as quais não deveríamos falar, apenas ficar para si mesmo, para não magoar a outra pessoa, ele poderia ficar decepcionado comigo .
Se acaso tomar conhecimento dos fatos reais,minha pele está macia e brilhante depois daquela noite creio ter feito umas três vezes como nunca antes .
Com um sorriso tímido é melhor trocamos de assunto, pergunto outras coisas do seu trabalho ele demonstra um certo desconforto ao me responder algumas perguntas,melhor fazemos o pedido do almoço.
— No final, então começou a falar sobre nós em nossa trajetória de vida, as superações e realizações.
Pegando no bolso o pequeno estojo de camurça azul colocando sobre a mesa em sua frente .
—Quase que meu coração parou naquele exato momento, em ele fez o pedido de casamento.
— Meu amor, você aceita casar comigo !!!
— respirando profundamente, baixando o rosto com tristeza colocando a mão sobre a caixinha pensando que não poderia o enganar desta forma firmando um compromisso tão sério que poderá mudar as nossas vidas .
Apenas digo: olhando em seus olhos !
Me dê só um tempo para que possa te responder com toda a certeza do meu coração,ainda não estou preparado para assumir um compromisso que é único na vida de duas pessoas.
Somos duas pessoas que nos damos muito bem um apoios o outro em seus objetivos individuais mas isso não é o suficiente para casar tem muitas outras coisas envolvidas .
— Já estou cansado de todas as vezes que estou pronto a fazer essa virada de chave em nossas vidas, você sempre põem um obstáculo esqueça o seu passado tudo mas tudo mesmo .
Comece a pensar em nós dois em nossa vida, no particular temos uma conexão absurda na física e pessoal .
O que te impede de ser feliz ao meu lado ?
Fale logo,isso já está ficando chato por duas vezes neste mesmo local faço esse pedido a você que se nega em responder um sim.
É melhor terminarmos então,já que nunca vai aceitar viver ao meu lado.com uma expressão de tristeza com lágrimas nos olhos cabisbaixa aquela alegria fugiu dos meus olhos só ficando a tristeza e um silêncio.
Ouço a sua voz serena como sempre .
— É melhor terminarmos por definitivamente,não estou preparado para casar, te enganar sobre um sentimento que não existe dentro de mim fazer promessas aos quais nunca vou poder cumprir de fato te amar eternamente,devemos continuar a nos respeitar como amigos levando em conta tudo que vivemos juntos .
Esse par de alianças devem ser dados a uma pessoa que te ame muito incondicionalmente.
Acredite eu não sou essa pessoa para viver ao seu lado para o resto de minha vida .
— então prefere terminar comigo que sou real, o meu amor é verdadeiro por uma pessoa que só te despreza joga todo esse seu sentimento na lama te humilhando fazendo passar vergonhas, é isso que chama ou diz que é amor para você ,eu não presto então é isso mesmo que estou compreendendo .
—Por favor não misture as coisas,sei que estar magoado é melhor falar a verdade agora do que mentir ou fingir que está, vivendo uma relação falsa que só existe para a outra parte, ser feliz e quanto a mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empresário
FanfictionSinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido por pessoas próximas como Carlinhos, um homem muito bem sucedido em meus projetos, dono da maior marca de lojas de roupas masculinas unindo a rede de óculos esportivos . Tudo estava perfeito em...