Cap.09

5 0 0
                                    

Esse sentimento me provoca uma fúria,então levantando pegando as chaves do carro seguindo em direção ao seu apartamento, isso não vai ficar dessa forma decidido a colocar tudo um ponto final em nosso passado ao qual nos separou todos esses anos .

Chegando ao local,fazendo a identificação  na portaria o porteiro interfona algumas vezes até que ele atende e libera a entrada .

–O que esse homem deseja falar comigo nessa hora da noite?

Deve ser urgente e muito importante,seja o que for vou deixar que fale para que não fique imaginando que sou uma pessoa sem educação ou aquele jovem rapaz do interior que se ofende com tudo,tenho de demonstrar  a minha evolução a qual já se passaram alguns anos .

Logo hoje que resolvi tirar o meu dia inteiro para descansar os pensamentos e de repente ele aparece a minha procura,parecendo que a força do nosso pensamentos ainda estão conectados, abaixando o som vestindo uma roupa folgada e confortável  um moletom branco casual .passando as mãos entre os cabelos melhor ficar distante dele pode sentir o cheiro de bebida forte .

A campainha toca,abro a porta e digo que pode entrar antes que pudesse pronunciar alguma palavra .

Espero que seja muito urgente o seu assunto ao qual lhe trouxe  até aqui, para atrapalhar o meu descanso só lhe digo uma única coisa só permite  sua  entrada para não fazer um escândalo na recepção do prédio,ainda consigo recordar o quanto é barraqueiro quando é contrariado .



Agora pode falar o que deseja,e seja breve está me atrapalhando .

Quando estou fechando a porta, sou surpreendido por ele me abraçando por trás colocando seu rosto em minha nuca falando em mansidão .

Eu ainda te amo, e nada mudou em meus sentimentos  durante todos esses longos anos.

Virando meu corpo para sua frente,olhando em meus olhos que não tinha forças para fugir nossos lábios se estão se tocando que parecem brazas em chamas sua boca se abre dando passagem a minha língua que se enroscam uma na outra em uma dança sensual suas mãos mãos passam sobre o meu corpo por baixo da blusa chegando ao cós da calça, minha respiração fica ofegante então fecho os olhos e me deixo levar por toda essa emoção que transborda a cada beijo a cada aperto que suas mãos encosta em meu corpo na cintura e na minha bunda que aperta com bastante firmeza .

Levando o meu corpo até um grande sofá na sala que mais parece uma cama com suas grandes almofadas, sentando colocando meu corpo sobre suas coxas retirando a calça de uma só vez deixando a mostra meu membro totalmente expostos estava excitado ele o segura em sua mãos a sua glande  goteja gotas de meu desejo que começa a  escorrer  entre seus dedos .

Ele morde a ponta do meu queixo com desejo e chupa certeza de que arrancou alguns pelos de minha barba, ele passa aquela babá em minha entrada para lubrificar introduzindo seu dedo anelar fazendo movimentos em círculos isso me deixa louco estou completamente perdido  em delírio da minha excitação .

A única coisa que consigo falar é  que .

Você trouxe camisinha?




– respondo claramente, não meu amor está tudo bem comigo, não mantenho intimidade com ninguém sem preservativo, o único que nunca usei foi com você, tenho certeza que faz o mesmo .

–Apenas faço sinal com a cabeça de que sim, que ele também é o único .

Nós entregamos aquele momento em que nossos corpos estão queimando por dentro .

Para sua surpresa levantando  mudando de posição, deixando ele na posição de quatro, apoiando seus braços na cabeceira do sofá, baixando sua calça e a jogando distante no chão .

Podendo ver sua bunda branca a entrada de ânus rosada nós sempre fomos um casal  versátil sem pudor nenhum nosso sexo era incrível e dessa vez não seria diferente .

Digo:se veio a procura disso…… uma f#d# gostosa, pois terá o que merece .

Lambuzando a sua entrada para me receber dentro dele, inicio a penetração sentindo cada uma de suas pregas sendo rompidas por minha  majestosa rola que está firme e faminta para lhe devorar por inteiro  a cada centímetro  em qua avança ele gemer falando palavras desconexas.

Do tipo foda-me, possua-me entre sosurros e grunidos como nunca pude ver ele assim dessa forma antes .

Ele rebola com vontade até que esteja dentro dele por completo, dando duas palmadas bem fortes uma de cada lado de seu traseiro gostoso ficando as marcas de minhas mãos sou um pouco bruto nessas horas ele ama esse meu jeito de lhe provocar apenas grita alto tenho certeza de que não esperava por essa .

O Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora