Cap.19

24 0 0
                                    

Está nos perseguindo, o que me faz ficar pensativo de que tudo poderia ser diferente se tivesse colocado um ponto final a muito tempo atrás, só prolongando essa situação que hoje trás muitos problemas.

Realmente ele está decidido, a colocar um ponto final em nossas vidas, é  morrer ou matar,que  triste realidade em pós nossos destinos.

Após algumas semanas, tudo parecia está voltando ao normal em nossas rotinas fui ao supermercado um pouco distante de lugar em que moramos andando entre os corredores uma sensação de estar sendo seguido me acompanhava todos os lugares,ao sair na volta para casa continuava a sentir essa angústia olhando  sempre para os retrovisores do carro procurando alguma coisa em que pudesse chamar a minha atenção até chegar em casa.

Ligando o alarme ao entrar,verificando as portas e janelas se estavam fechadas,seguindo para a cozinha arrumando as compras na despensa colocando as panelas para fora do armário ,iniciando lavando os vegetais para fazer a o nosso jantar.

Melhor evitar sair de casa por um tempo foi o que combinamos.

Estava distraído lendo uma receita de sobremesa de um pavê de frutas naturais com a cobertura de cereja.

Ouço um barulho do lado de fora na área dos fundos da casa,olhando pela vidraça da janela da cozinha parece ser algum animal revirando o lixo .

Voltando a ler a receita,as luzes se apagam rápido e voltam a acender logo em seguida.

De certo foi só uma queda de energia momentânea,não devo me preocupar,tenho de parar com essa paranóia já está exagerado meus nervos estão à flor da pele, terminando tudo e colocando a sobremesa no congelador sigo caminhando para trocar de roupas estou completamente sujo dos cabelos aos pés é desse jeito quando vou cozinhar, ficando todo suado e melado dos molhos e temperos líquidos, sou um pouco atrapalhado .


De repente, ouço a sua voz ele segura em meu braço me jogando ao chão com muita força e ele o flávio está dentro da nossa casa armado com uma faca em sua mãos .

Começando a gritar bem alto SOCORRO, SOCORRO .

— Não adianta seus gritos são em vão,ninguém vai te ajudar agora somos só você e eu .

Temos algumas contas a serem acertadas, todo esse tempo minha vida parou por sua culpa,meus negócios foram todos destruídos tudo por sua culpa de seu egoísmo sempre se preocupando com apenas seus objetivos,seus desejos nunca se importa tô com os meus sentimentos sempre em segundo planos .

Aquele outro homem,nunca te amou de verdade, só te usava quando tinha serventia,agora está se aproximando  de você novamente,será que não consegue enxergar um palmo diante de sua face .

Que ele não te ama, eu sim sou o único que pode cuidar de você .

—Por favor, Flávio  vamos conversar de uma forma civilizada,sem  violência levantando do chão com as amo seguidas para frente ficando de pé em sua frente .

Eu te compreendo te peço perdão por tudo que vem passando, todos esses meses de aflição, largue essa faca por favor pode se machucar ou me ferir de alguma forma mas grave .

— se eu não posso ficar ao seu lado, esse outro homem também não ficará, posso te garantir com toda a certeza .

— Nós podemos ficar juntos  sim, apenas se poder me ouvir para que possamos resolver todas essas questões .

— você!está me enganando tenho certeza de suas palavras, pois está tremendo de nervoso sua voz está trêmula isso significa  que suas palavras são mentirosas, sempre foi péssimo para enganar em seus questionamentos.




— Neste momento saio correndo para trás do uma poltrona na anti-sala ele vem atrás com faca em punho .

—Consigo correr para conseguir subir as escadas ao qual tropeçou caindo em um degrau .

Ele fica em minha frente,com a faca em pulho seus olhos estão esbugalhados me olhando fixamente neste exato momento fechando os olhos pois sabia que era o meu fim de vida .

Ouvindo o barulho  forte e estridente, dois estopim ele cai em minha frente ao meu lado,então levanto a cabeça vejo Carlinhos a minha frente com uma arma em mãos .

Ele atirou ferindo Flávio mortalmente, ele vem a minha frente segurando as minhas mãos me levantando .

— Eu não tive outra opção, era ele ou você,ele vem e me abraçou forte chorando nunca pude  ferir  ninguém em toda minha vida,agora matei uma pessoa, vamos chamar a polícia e relatar todos os fatos assim fizemos,logo chegaram o corpo foi removido de nossa residência,fomos para um hotel passar uns dias,não tínhamos condições de permanecer naquela casa depois dos fatos ocorridos.

Foi legítima defesa, tenho de permanecer na cidade até o final do inquérito policial.

— nunca poderei te abandonar,protegeu a minha vida,caso contrário ele teria atentado contra a minha existência segurando a sua mão bem forte .

Se antes havia dúvidas sobre os seus sentimentos,hoje não mais fiz de tudo para me proteger do perigo .


Assim que tudo estiver resolvido, vamos voltar para o brasil e começar a nossa vida de onde paramos.

Começaram a chegar vários convites de trabalho, um deles foi para apresentar um programa de televisão todos os sábados à tarde,um contrato de alguns anos ao qual me fará realizar um sonho de infância, ao qual estou durante todos esses anos construindo esse apresentador em minha personalidade profissional.

As jóias sempre foram uma forma de representar o meu próprio brilho interno, de onde pude firmar a minha vida financeira com uma certa instabilidade financeira podendo ajudar a família se todos estão bem alegra meu coração.

Caminhamos todas as manhãs pela beira mar de mãos dadas, pois nossas noites são longas,às vezes Carlinhos tem pesadelos terríveis está fazendo terapia para que possa aprender a superar tudo que aconteceu,o que ele fez para proteger a minha vida caso contrário o pior teria acontecido pois ele estava decidido a pôr um ponto final naquele momento em toda a sua refeição sofrida por minha causa.

Somos pessoas do bem, com boas indoles apenas passamos por circunstâncias difíceis em nossos percursos .

Existe pessoas que imaginam ter o controle de outras vidas a sensação  de posse absoluta sobre o destino de outra pessoa.Devemos ter muito cuidado ao nos relacionar com outro,que aos poucos começa a demonstrar um comportamento não adequado no enfrentamento de nossas negativas ou desacordos com seus desejos.

No primeiro rompante da explosão devemos nos afastar para evitar o pior.

Tudo em exagero não é bom, ciúmes gritos agressões físicas ou psicológicas devem ser levadas em conta .

Eu tive sorte em sobreviver,está vivo para contar essa história mas quantos não puderam estar vivos neste dia.

Seja forte para construir sua vida ,carreira profissional do zero quantas vezes forem necessárias encontre uma pessoa  que possa te transmitir segurança e paz .

Pois o amor   verdadeiro é repleto de mansidão e harmonia. 

                       Fim

Obrigada pela companhia,essa história é dedicada ao amor incondicional entre duas almas gêmeas.

Ass.Fada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora