O que acha ?Posso fazer uma reserva em um restaurante hoje ?
–vamos deixar para outro momento,não tenho cabeça para esse tipo de coisa agora vamos trabalhar,a loja está a todo vapor novos clientes chegando nosso tratamento deve ser o melhor possível vamos elaborar uma melhor recepção aconchegante compra com valor altíssimos poderemos incorporar um voucher que o nosso marketing pode apresentar sugestões.
Gosto muito da ideia de fazer o diferencial inovando sempre ao nosso público alvo a elite que todos adoram ser mimados .
Batendo com a ponta da caneta na mesa depois colocando no queijo .
Olhando para ele vamos começar a trabalhar!
Gustavo on
São boas sugestões,só não podemos esquecer que a marca não se trata de uma loja de departamento ou uma loja de beira de calçada só os diferenciado inclusive em preços muito elevados do tradicional.
Tipo esses brindes como queira falar,não pode ser um chaveiro uma lembrancinha dentro da bolsa .
Só os diferenciados posso até passar para o marketing,elaborarem algo se realmente for de seu agrado realmente .
– a coisas que não consigo tolerar,tipo esse sua forma em desdenhar se achando superior a tudo e a todos, a marca inspira sonhadores e não pessoas soberbas essas não crescem e não chegam a lugar nenhum com esse seu tipo de visão .
Nunca se esqueça que são essas pessoas que pagam o seu salário suas viagens deixando bem claro te sustenta em definitivo.
Creio que é chegado o tempo de mudanças e pessoas com novos pensamentos,a renovação de energias já faz muito tempo que sua está parada .quero novas pessoas transitando ao meu redor,não desmerecendo o seu trabalho foi muito eficaz só que agora está estáguinado olhando para ele bem sério franzindo a testa com o lhar compenetrado .
_ Você está de brincadeira comigo!por um acaso está me descartando das empresas do nada,e tudo que fiz por você todos esses anos .
–Existe algo na vida que não suporto,uma delas é as cobranças digo:alguma vez deixei de fazer o seu pagamento mensal com um percentual extra por seu desempenho e bons resultados.
É melhor sair e voltar às suas funções trazendo resultados positivos,ele sai da sala furioso parando com todo seu questionamento. Em seguida faço a ligação para a secretária que desejo fazer entrevistas pessoalmente com outras pessoas para gerência regional de lojas esse…..Gustavo já passou do tempo consigo sentir problemas a distância e esse é um deles .
Sigo para a joalheria onde Lucas está trabalhando e consigo descobrir que ele é um dos sócios não foi surpresa para mim pois sempre soube que ele é dedicado a tudo que se propõem a fazer é um talento espero um pouco para entrar estou nervoso ao encontrá-lo novamente.
É uma loja de muito bom gosto com uma arquitetura moderna com cores neutras mobília com tons escuros móveis sofisticados com um atendimento especializado,faço um pedido de que desejo um atendimento com Lucas sou levado a uma sala em particular vão chamá-lo .
Lucas on
Um de nossos colaboradores faz um anúncio de que tem um cliente que deseja ter um atendimento comigo ,então deixa do todo o trabalho em que estava fazendo sigo para atender essa pessoa ao chegar na sala ninguém mais que Carlinhos para minha surpresa agora com toda minha educação respirando profundamente um sorriso falso em meus lábios .
O comprimento segurando em uma de sua mão, perguntei-lhe.
O que você deseja ver hoje em nossa loja,somos realizadores de sonhos transformado em uma jóia preciosa.
– o meu sonho é ter o mais precioso diamante que possa possuir, transformado em seu amor.
Como tenho a consciência de que poderá demorar um pouco, então vamos ver uma opção em um colar .
– estou com o rosto vermelho de vergonha por minha timidez, nunca ninguém me deixa tão tímido quanto ele,com essas suas cantadas fora de contexto .
Começou com um acesso de tosse incontrolável ele percebeu pois ficava dessa forma todas as vezes que ele fazia isso comigo,me deixando nervoso com suas cantadas misturadas com seu jeito de elogiar.
Estou suando frio nas mãos poxa ele continua fazendo com que ainda estou sentindo um forte sentimento por ele.
Em nossa longa conversa,fazendo uma demonstração de algumas peças ele fez suas escolhas e uma encomenda em especial, um par de alianças com um diamante solitário .
Passando as medidas não fiz nenhum tipo de questionamento o tratando como um cliente normal,apenas ficando contido ele vai firmar compromisso com uma pessoa que é especial para ele,esse cretino ainda tem a coragem de fazer esse pedido para mim se o sofrimento que passei durante esses anos ainda fossem pouco .
Fiz um esboço de um desenho, que foi aprovado de imediato, o orçamento também marcamos uma data prevista para que esteja pronta .
– talvez Lucas não tenha percebido essa aliança era a que nós sonhávamos em nós casar desde jovem ele já fez esse desenho em nossa juventude consigo perceber por sua expressão facial como está surpreso e chateado franzindo a testa principalmente após ele ter concluído o design em todos os detalhes só achando que seria demais ainda pedir para gravar nelas a nossa frase preferida .
“Desde o início para todo o sempre”
Seria capaz dele me dar um soco no rosto, consegui manter a minha serenidade,mas a vontade séria de rir por ver o jeito dele puto da vida fazendo o papel de um bom vendedor .
Esse lado profissional dele sempre me deixou orgulhoso, quem leva as coisas a sério é ele em tudo que faz .
Nos comprimentamos nos despedimos, antes que fosse embora fiz um pedido de seu cartão pessoal, ele colocou as mãos no bolso retirando um cartão e me entregando .
Certeza está contrariado,o conhecendo muito bem,efetuando o pagamento fui embora feliz da vida por ele não ter me tratado mal .
Agora tenho o seu contato que é uma preciosidade única lembrando que devo ter todo o cuidado um passo de cada vez ele é um homem que respeita suas faces ou tempo que seja .
Nunca ultrapassando os seus limites, melhor que minha aproximação seja com muito respeito para que possa ver em mim,outra pessoa com o caráter transformado essa será minha única chance com ele novamente.
– Esse safado agora está me rondando novamente, conheço muito bem a peça pelo menos se manteve a distância não forçando uma situação,até que pude perceber presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Empresário
FanfictionSinopse Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido por pessoas próximas como Carlinhos, um homem muito bem sucedido em meus projetos, dono da maior marca de lojas de roupas masculinas unindo a rede de óculos esportivos . Tudo estava perfeito em...