Cap.11

6 0 0
                                    

Essa vida é complexa , ao extremo só faltava o sujeito chegar e nos ver juntos,passando pela recepção  rápido entrando no carro que estava estacionamento ao lado do prédio puto da vida depois de uma noite maravilhosa essa decepção.

– Parece que um furacão acabou de passar dentro do apartamento ele me jogou tudo na cara e foi embora, sem mais ou menos ainda se deu ao luxo de me falar um monte .

Esse realmente é o Carlinhos que conheço nunca mudou, mas realmente falou a verdade não sou melhor que ele de forma alguma pois estou fazendo o mesmo  com Flávio que se dedicou todos esses anos a minha pessoa baixando a cabeça com sinal de tristeza em minha face .

Ao ligar o celular estava para explodir com diversas ligações dele,são esses detalhes em nosso relacionamento  que me deixa estressado são as suas perseguição a todas as horas do dia,até parece que esse homem não trabalha credo,já sabendo que gosto de minha solitude às vezes o meu tempo para ficar sozinho com meu próprio eu .

Ainda dá tempo de fazer besteira,como a de ontem a noite,nunca poderia negar que foi maravilhoso suas mãos passando em meu corpo sua boca deslizava em meu peito, nossa que maravilha o nosso fogo continua o mesmo mesmo que se passaram anos nosso beijo não mudou em nada só ficou melhor seu gosto continua o mesmo esse homem me deixa em total desequilíbrio psicológico .

Fazendo perder a noção de minhas responsabilidades  e compromissos respirando profundamente  colocando as mãos na cintura espreguiçando o corpo parece que passou um trator por Sima de mim todo dolorido só ele mesmo para me deixar dessa forma foi muito gostoso o nosso amor .

Nosso amor,o que estou falando isso já passou é melhor esquecer seguir a vida enfrente ele ficou chateado por saber que tenho um relacionamento de anos com outra pessoa.

Talvez estivesse esperando com que falasse que ainda o amava e que estava à sua espera todos esse tempo,mas nunca que vai ouvir isso de minha boca meu orgulho é superior ao meu sofrimento.

Flávio on

Ele não respondeu às minhas ligações, a noite toda,tenho certeza que estava no apartamento pelas luzes ligadas .

O que será que estava pensando?

Pode ser em nosso relacionamento, tomar uma decisão definitiva desse imbróglio de anos tudo que sempre faço o pedido a ele é  que pudéssemos morar juntos compartilhar de fato de uma vida em comum,todas as vezes que me pronunciou sobre esse assunto brigamos ele se escusa em falar sempre com suas palavras mansas de que tudo tem o tempo certo .

Que devemos esperar só mais um pouco,detesto  toda essa serenidade .

Melhor seguimos desta forma cada um em suas casas, acerte é a melhor forma de nós relacionar. Sempre com essas  mesmas palavras.

Nunca vou aceitar, prefiro viver ao seu lado, quando olho para o celular ele está online e visualizou as mensagens porém não respondeu nenhuma .

Vou ligar novamente,o cara com quem estive a noite sai após tomar o seu banho, prefiro desta forma não sou o santo que ele imagina mais sempre estou saindo a procura de novidades ,já que ele não aceita em me satisfazer por completo 

Espero que nunca descubra essas minhas saídas noturnas para as boates e bar gay da vida .



Durante algumas semanas não fui a sua procura somente para evitar conflitos mesmo sentindo a sua falta,antes se tornava pior pois não sabia onde encontrar ele e agora tenho o conhecimento onde está morando trabalhando e mesmo assim devo manter a distância já que ele está em um relacionamento sério creio não ser da forma como expôs pra mim,talvez seu intuito foi em me magoar,creio que conseguiu pois naquele dia sai ferido assim como ele deve ter sentido ao me flagrar com outra pessoa a anos atrás .

Foi difícil ele superar ou talvez nunca tenha superado,tudo minha culpa hoje a nossa história poderia ser diferente estar ao seu lado me faz feliz a cada amanhecer melhor ficar no trabalho .

Fazendo o balanceamento do ano uma de minhas lojas está caindo de faturamento  umas das mais lucrativas preciso melhorar o seu desempenho quando o dono se afastar dos negócios é dessa forma.

Esse meu gerente é  complicado,envio uma mensagem de texto  comunicando sua demissão claro que ele não vai se fazer de doido,pois é o mesmo que  me envia os balanços mensais .

Sempre temos de renovar pessoas que chegam com pensamentos inovadores com criatividade e vontade em demonstrar seu trabalho, o gerente que assumiu o cargo alguns meses atrás sempre está propondo mudanças ele será a melhor opção .

Em seguida fazendo  a sua promoção de cargo,pronto por um período vai começar a melhorar todas as orientações  serão feitas por meu RH.

De imediato o ex gerente começara  a fazer uma ligação melhor bloquear pronto um problema a menos já me conhecendo um pouco deveria saber que sou impiedoso em minhas decisões não me importando com os problemas alheios quem se comove vive na pior sempre .

O rico só observa o seu próprio desempenho caso contrário seria um pobre lascado e derotado,coisa que nunca será o caso .

O Empresário Onde histórias criam vida. Descubra agora