𝑈𝑚 𝑁𝑜𝑣𝑜 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜

18 2 36
                                    

𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼

*𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗢𝗻*

"𝖧𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗈 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝖪𝗂𝗆 𝖲𝗎𝗇𝗐𝗈𝗈, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖠𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖬𝖺̃𝖾 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖺𝗌𝗌𝖺𝗅𝗍𝗈, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖯𝖺𝗂 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖺𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝖪𝗂𝗆 𝖧𝖾𝖾𝗁𝗂, 𝖲𝗎𝖺 𝗍𝗂𝖺 𝖾́ 𝖽𝗈𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗍 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝗂𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖯𝖾𝗍 𝖲𝗁𝗈𝗉"

"𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝟣𝟢 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗎 𝗈 𝖯𝖾𝗍 𝖲𝗁𝗈𝗉, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟢 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝖯𝖾𝗍 𝖲𝗁𝗈𝗉, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈 𝖯𝖾𝗍 𝖲𝗁𝗈𝗉 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺, 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖿𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖯𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝖺 𝖡𝗎𝗅𝗅𝗒𝗂𝗇𝗀 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖠𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈, 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺 𝗃𝖺́ 𝖿𝖾𝗓 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖡𝗎𝗅𝗅𝗒𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗈𝖽𝗈, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝖽𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺"

"Como eu disse desde pequeno Sunoo não tem muitos amigos, mais ele tem o Sunghoon e o Niki como 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝗈́ 𝗍𝖾𝗆 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾́ 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝗎𝖺 𝖳𝗂𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗎 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾"

*𝗦𝘂𝗻𝗼𝗼 𝗢𝗻*

"𝖤𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖲𝗈𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗍𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗍𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋𝗎𝗅𝗁𝗈 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖳𝗂𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺 𝖢𝗁𝖺𝗏𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗉𝖺𝗋𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺" 

ʚ𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓸 𝓗𝓲́𝓫𝓻𝓲𝓭𝓸ɞOnde histórias criam vida. Descubra agora