1. 𝖕𝖑𝖊𝖉𝖌𝖊 𝖔𝖋 𝖑𝖔𝖛𝖊 (Bônus)

2.7K 187 25
                                    

VOTE E COMENTE.

Larissa e Draco tinham regressado ao mundo trouxa, após a cerimónia por se terem formado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa e Draco tinham regressado ao mundo trouxa, após a cerimónia por se terem formado.

Por que o mundo trouxa?

Porque Draco se tornou uma espécie de celebridade, depois que as coisas arriscadas que ele fez para ajudar Potter, se tornaram conhecidas em um artigo do profeta.

Agora Draco e sua namorada, era a única coisa que se falava. Dando a conhecer que era o casal deste e todos os anos.

Não os deixariam jantar em paz, se comessem num lugar mágico, por isso Larissa sugeriu fazê-lo num trouxa, ela conhecia bem o mundo trouxa, passou toda a sua vida nele.

Então, depois que ela lhe mostrou os lugares mais bonitos, para jantar juntos, Draco fez uma reserva.

[...]

Ao chegar, Draco colocou a mão na parte inferior das costas de Larissa. Ela usava um belo vestido vermelho, ajustado às suas curvas, de uma bela e confortável ceda. Draco, por sua vez, tinha um de seus elegantes trajes pretos, com seus anéis típicos nas mãos.

Quando eles entraram, Draco deu seu nome e os fizeram passar para uma das mesas.

Eles sentaram-se um em frente ao outro, pedindo um pouco de vinho do melhor que tinham.

Draco observou-a, enquanto ela sorria olhando para o lugar e tomou uma breve respiração. — Lari... —disse chamando a sua atenção. — Você tem dezenove... e eu tenho vinte há uma semana. — balbuciou.

Larissa zombou e acenou. — Não me diga, Draco. — soltou com sarcasmo.

Draco sorriu e esticou a mão, para envolver a dela. — Você é a mulher mais bonita que já conheci... Por dentro e por fora.

Oh não... Larissa sabia para onde tudo isto ia.

Ela acenou nervosa, vendo Draco lagar os lábios e depois colocar a mão no saco do seu bolso preto, tirando uma caixa de veludo. — Sempre pensei que não quero viver a minha vida sozinho, quero... quero fazer parte da sua vida e quero que você faça parte da minha. — abriu a caixa, revelando um anel precioso, com ele um diamante brilhante no centro e levemente escrito, as iniciais de Draco.

Larissa abriu os olhos surpresa. — Draco.... Nós nem sequer começamos a terapia ainda... isso pode ser prejudicial para algo que tem possibilidade de funcionar. — ela murmurou nervosa, sem querer ferir os sentimentos de Draco. — Eu quero me casar com você, porque você é o homem que eu amo, Draco. — admitiu amenando com a cabeça. — Mas você deve me esperar um pouco... até que eu me sinta pronta para começar uma família com você, quando eu achar que tenho a capacidade de cuidar de seus filhos, de cuidar de você... de te amar como você merece. — sussurrou com um pequeno sorriso. — Eu sou uma pessoa danificada, que poderia te machucar muito se não for reparada...

Draco acenou e tirou o anel da caixa preta, levando-o entre os dedos. — Tome isto como uma promessa de amor. — disse-lhe ele.

Larissa indenou a cabeça. — Prometo casar com você, só me dê um pouco de tempo para curar meus traumas... de selar minhas feridas até que elas só se tornem cicatrizes feias. — Larissa disse a ele, enquanto Draco colocava o anel no dedo.

Draco pegou a mão de Larissa com um sorriso, enquanto a via sorrir com pequenas lágrimas nos olhos. — Eu beijaria essas cicatrizes pelo resto da minha vida. — sussurrou ele.

Larissa sorriu e não hesitou um segundo em ficar de pé, para cercar um pouco a mesa e abraçar Draco. — Claro que vou me casar com você, Draco. — disse ela no seu ouvido. — Apenas me dê um pouco de tempo.

Draco sorriu, enquanto lhe devolvia o abraço. — É uma promessa de amor?

Larissa acenou. — É uma promessa de amor, Draco.

E com isso foi o suficiente para Draco se levantar, com ela ainda em seus braços e selar seus lábios, fundindo-se em um calor maravilhoso. Cheios de emoções, de novos planos, de novas promessas e segredos que compartilhariam juntos na escuridão e na paixão da noite.

Ambos fizeram uma promessa de amor naquele dia.

20 de julho de 1999

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎'𝐒 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora