25 de julho,1980

27 4 0
                                    

Hoje o dia vai ser agitado,levantei cedo para ir ao local de sessão de fotos do Kiss,eles iriam apresentar o novo integrante da banda o Eric carr.Durante esses anos que trabalhei com o Kiss,fiquei muito amiga dos meninos, principalmente do Eric,antes de conhecer os meninos,eu já era amiga dele,e quando meus olhos se encontram com os deles,eu sentir um sentimento diferente,a anos que não me sentia assim, ao vê o brilho dos olhos dele me trouxe a vida,depois de vários traumas que sofre na infância,nunca mais enxerguei o amor nas pessoas novamente,mais depois que conheci ele,o amor voltou a reinar no meu coração.

Bom,deixar os pensamentos de lado pouco e me arrumar para não chegar atrasada no local da sessão de fotos.

Narradora pov on

Angel coloca um calça de couro apertada e um cropped do Kiss,ela sai do se quarto e desce as escadas,coloca sua bota de salto e as chaves do carro,pega sua bolsa e dá partida no carro em direção ao local da sessão de fotos.

Angel chega ao local e desce do carro,ela chega um pouco atrasada e corre para prepara os figurinos para a sessão,ela passa em cada camarim entregando os figurinos,então ela chega no último camarim que é do Eric.

Narradora pov off

Bato na porta do camarim do Eric para entregar seu figurino,a porta abri e logo vejo o sorriso radiante de Eric.

-Oii Angel -disse Eric alegre.

-Oii fox,trouxe seu figurino.

-Obrigado,mas você poderia me ajudar a vestir esse figurino,não tô acostumado com esse tipo de roupa.

-Claro,eu ajudo.

Entro no camarim junto com ele, Eric entra no banheiro para vestir a roupa, enquanto espero ele sentada no sofá,depois de alguns minutos esperando,ele sai do banheiro.

-Angel,me ajuda aqui o zíper?

-Ajudo-Me levanto e vou até ele para fechar o zíper.

-To me sentindo meio estranho nessa roupa-ele fala dando um risada de leve.

-É normal,depois você se acostuma-falo dando passos para trás-Você precisa de ajuda na maquiagem?

-Não precisa Angel,já fico agradecido por ter me ajudado com a roupa-ele vira e me encara com com um sorriso de orelha a orelha.

"Esse sorriso me derrete toda".

-Então eu vou indo,até depois da sessão Fox.

-Até depois Angel.

Saio do camarim e vou para o estúdio de fotos e aguardo os meninos chegarem,depois de um tempo esperando,eles entram no estúdio e começa a tira as fotos.Depois de 3 horas de foto,fui liberada mais cedo para ir pra casa,olhei no relógio era 1 hora da tarde,tava pegando minha bolsa pra ir embora quando escutei alguém me chama,olho para trás e vejo Eric vindo na minha direção.

-Angel,antes de você ir embora,eu queria te convidar para jantar em um restaurante hoje a noite as 19 horas, você aceita?

"Pera,o Eric me chamando para jantar com ele em um restaurante,que demais!!Calma Angel não surta".

-Eu aceito sim-digo com sorriso.

-Ótimo,não precisa ir de carro,eu te busco, até de noite Angel.

-Até.

Vou até meu carro e dou gritinhos de alegria,respiro e me acalmo,pego a chave do carro dou partida e vou pra casa descansar.




My Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora