Jantar romântico

8 2 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, parecia que ela ir explodir,olhei prós lados e percebi que estava em um hospital, devagar fui lembrando o que aconteceu,veio em minha lembrança a minha casa pegando fogo, depois disso eu não lembro o que aconteceu.

-Olha, você acordou-diz ele entrando-Como está se sentindo?

-To com uma dor de cabeça insuportável.

-O médico deixou esse remédio, toma.

Peguei o remédio e o copo d'água e engolir o remédio.Enquanto bebi a água,fiquei pensando onde eu iria ficar agora.

-Ta tudo bem?

-To pensando onde eu iria ficar,já que minha casa pegou fogo,não tenho pra onde ir.

-Claro que você tem pra onde ir.

-Onde??

-Na minha casa.

-Obrigada,mas eu não quero incomodar.

-Não é incomodo,gosto da sua presença-diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Se você diz,eu fico na sua casa-digo com a bochecha corada.

Ficamos ali conversando até o médico entra no quarto.

-Senhorita Taylor, você já recebeu alta,seu desmaio só foi uma queda de pressão,agora você está melhor,já pode ir pra casa-o médico diz e saí do quarto.

-Ainda bem que não vou precisar ficar mais tempo no hospital.

-Vamos pra minha casa.

-Onde tá minha bolsa?

-Ela ficou dentro do carro.

-Ata, então vamos.

-Vamos.

Chegando lá.....

-Uau!!!sua casa é bem bonita.

-Obrigada.

-Eu tô muito cansada.

-Vem,vou te mostrar o quarto de hóspede.

Segui Eric até o andar de cima e paramos em frente a uma porta.

-Agora esse quarto é seu,se quiser tomar um banho tem toalha lá no banheiro e outras coisa que você precisar.

-Obrigada por tudo.

-De nada,vou vê se alguma roupa minha serve em você.

Eric saí do quarto e fecha a porta,entro no banheiro e tiro minha roupa,entro no box do chuveiro e tomo um banho, sair do banheiro de toalha e vejo um cojunto de moletom, é um pouquinho grande,mas serve em mim,visto a roupa e olho no relógio era 8:00 da manhã,vejo um bilhete em cima da cômoda.

"Estarei o dia todo em uma reunião,você está segura'

Depois de lê o bilhete,deitei na cama e dormir bem profundo.

Eric pov on

Algumas horas depois.....

Sair da minha reunião,olhei no relógio era 4 da tarde, pensei em fazer uma surpresa para Angel,por está muito triste com o que aconteceu,e vou aproveitar para demonstrar pouco a pouco meus sentimentos para ela.

Eric pov off

Acordei era 6 da tarde,sentei na cama e logo avistei um vestido lindo branco curto,fui até o vestido e tinha um bilhete,abri o bilhete e lá diziam assim:

"Se arruma e desce para a sala de jantar,tenho uma surpresa para você.

                                             Ass:Fox"

Acabei de lê o bilhete e fui direito para o banheiro tomar um banho, sair do banheiro e vesti o vestido,em cima da cômoda tinha alguma maquiagens e um perfume super cheiroso,me arrumei e desci as escadas.

Cheguei no andar de baixo e fui para sala de jantar,quando cheguei lá,a surpresa era um jantar a luz de velas.

-Uau!!Que lindo-digo com os olhos brilhando.

-Gostou da surpresa??

-Gostei muito.

-Toma, é pra você-diz me entregando um buquê de rosas vermelhas.

-Obrigada,são lindas-Digo com um sorriso bobo.

-Sabia que ia gostar,e fiz seu macarrão favorito,de molho branco e camarão.

-Nem sei com agradecer.

-Nao precisa agradecer-diz puxando a cadeira para mim sentar-Não sei se ficou bom,não cozinho muito.

Eric colocou um pouco no prato para que possa experimentar.

-Ficou muito bom,lembra muito o gosto do jeito que minha mãe fazia.

-Quer bom que gostou.

Eric sentou para jantar comigo.

"Eric ficou tão romântico hoje, será que ela tá fazendo isso só porque minha casa foi queimada?Não foi isso Angel,fica quieta e aproveita."

Ficamos conversando por muito tempo até eu começar a bocejar.

-Acho que vou pro quarto,tô com sono.

-Também vou.

-Boa noites fox.

-Boa noite soneca.

"Será que Eric está demostrando sentimentos por mim?Eu amo ele,queria que esse amor fosse recíproco da parte dele."

Subi para meu quarto e vesti o mesmo cojunto de moletom que Eric me deu,estava tão cansada com o que aconteceu que logo peguei no sono.











My Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora