Mais ameaças

8 2 0
                                    

Acordei bem cedo,olhei no relógio e era 5 da manhã, levantei e fui até o quarto de Eric,ele ainda estava dormindo,hoje não tinha trabalho,pois essa semana não iria ter shows ou sessão de fotos,seria mais é reunião para decidir como seria o novo álbum da banda.

Fui até a cozinha prepara alguma coisa para o café da manhã, estava fazendo o café e escuto a campainha tocar,achei estranho alguém tocar a campainha esse horário,mas fui até a porta e abri.

Não tinha ninguém,olhei prós lados e não via ninguém,olhei pro chão tinha carta,peguei e fechei a porta.

Não tinha nome da pessoa que me enviou,logo achei que fosse uma carta do meu pai,pois a anterior era exatamente assim,sem o nome,deixei a carta de lado e fui terminar o café.

Era 6 da manhã,terminei o café e coloquei na mesa,escutei Eric descendo as escadas e vindo para cozinha.

-Bom dia fox.

-Bom dia-diz com a voz rouca.

-Ja preparei o café,senta aí.

Eric estava indo em direção a mesa quando viu a carta em cima dela.

-De quem é essa carta?

-Eu peguei ela hoje de manhã,achei estranho alguém vim entregar uma carta tão cedo,não li ela.

-Não tem quem enviou.

-Não sei se estou paranóica,mas me lembra a carta que meu pai me enviou antes de colocar fogo na minha casa.

-Vou abrir-diz enquanto abria carta e começa a lê.

-O que está escrito?

-É melhor você lê.

Eric me entrega a carta e começou a lê.

"Dessa vez você escapou minha querida filha,mas posso fazer coisa pior,me pague o que me deve e nada de ruim vai acontecer com você,e você sabe muito bem o que acontece com você quando me desobedece,mas desta vez Angel, você não vai voltar a respirar.

                                      Ass:Seu pai"

-QUE DROGA!!!! Quando ele vai me deixar em paz?-digo com muita raiva.

-Isso realmente é muito sério,ele tá te ameaçando de morte.

-Você tem razão,isso foi longe demais,eu vou na polícia,meu pai tem que ir preso.

-Você quer carona?eu te levo lá na delegacia.

-Obrigada,eu aceito sim.Mas tem um problema.

-Qual?

-Eu não tenho roupa para ir a delegacia.

-Eu sabia que você ia precisar de roupas já que a suas foram queimadas-diz Eric indo pra sala e voltando com várias sacolas de roupas novas-Então comprei pra você.

-Muito obrigada Eric-digo abraçando ele.

-Não precisa agradecer, agora vai lá se trocar que vou te esperar.

Peguei as sacolas e subir para meu quarto,abri uma das sacolas e tinha uma calça jeans preta rasgada e uma blusa do kiss,nem olhei nas outras sacola e já vesti essa mesmo.

Terminei de me vesti e desci as escadas,Eric estava sentado no sofá me esperando.

-Você ficou linda-diz com o sorriso que eu amo.

-Obrigada-digo com as bochechas vermelhas.

-Vamos??

-Vamos.

Eric abri a porta do carro para eu entra e fomos até a delegacia.Chegando-la entrei na delegacia sozinha,Eric ficou esperando no carro,mostrei para o delegado a carta e contei para ele o que havia acontecido,ele me disse que ficaria uma uma viatura na minha casa,caso meu pai apareça por lá, sair da delegacia e entrei no carro, Eric me trouxe até sua casa e foi para um reunião com a banda.

Deitei na cama,estava cansada,fiquei muito tempo na delegacia,era 1 da tarde, dormir um pouco para descansar.

My Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora