Acordei era 6 horas da noite,levantei e fui ao banheiro fazer as minhas necessidades, sair do banheiro e desci as escada indo em direção a cozinha,fiz ovos mexidos com torrada,casa estava em completo silêncio,parecia que Eric não tinha chegado ainda, enquanto estava comendo escutei a porta da frente sendo destrancada.
-Oii dorminhoca, trouxe uma coisa pra você-diz me entregando uma sacola.
-O que??-digo curiosa.
-Veja com seus próprios olhos.
Abri a sacola e tinha um lindo vestido vermelho longo.
-Uau!! É lindo, obrigada.
-Tem outra coisa dentro da sacola.
No fundo da sacola tinha uma caixinha preta,coloquei o vestido em cima da mesa e abri a caixinha.
-Meu Deus!!Que colar lindo,muito obrigada-digo abraçando Eric.
-Nao precisa agradecer, mas sobe pro quarto e se arruma tenho outra surpresa pra você.
-Fico pronta rapidinho.
Pego o vestido e subo pro meu quarto,coloco o vestido encima da cama e o colar em cima dele,vou pro banheiro tomar um banho relaxante,Saio do banheiro e começo a me arrumar.
"Esse vestido ficou lindo em mim,marcou todas as curvas do meu corpo,mas,por que Eric tá fazendo essas surpresas pra mim,depois que minha casa foi queimada,ele sempre tá me fazendo surpresa, enfim,vou terminar de arrumar e descer."
Terminei de me arrumar e desci as escadas.
-Uau!!Você tá muito linda,esse vestido fico lindo em você-diz pegando na minha mão e me girando.
-Obrigada-digo envergonhada.
-Não precisa agradecer, mas antes de irmos,comprei isso para você.
Eric me entrega um lindo buquê de rosas brancas.
-É lindo,não sei como agradecer.
-Agora vamo?
-Vamos.
Fomos até o carro, Eric abri a porta para eu entra e deu a volta para dá partida no carro,não sei onde iríamos,mas estava com um sensação muito boa.
Depois de alguns minutos chegamos no local,era um lugar bem reservado, tinha muitas árvores,entre as árvores,tinha um lugar iluminado, Eric entrelaçou sua mão na minha e guiou-me até esse local iluminado.
-Aqui está a surpresa que preparei para você.
Era um jantar romântico,mas algo me diz que não é só para jantarmos, tinha algo a mais.
-Muito muito obrigada Eric,tô amando as suas surpresas-digo abraçando Eric.
Eric retribui o abraço.
-De nada Angel,gosto de te vê feliz,mas não é só isso,tenho uma coisa que eu quero falar para você.
-O que você quer falar??
-Angel,já tem um tempo que eu estou apaixonado por você,desde que te conheci,eu sentir algo diferente,uma coisa que não sentia a muito,eu sou loucamente apaixonado por você Angel, você é uma mulher linda, maravilhosa,corajosa e forte,eu gosto de você Angel-diz se aproximando e pegando na minha cintura,ficando mais perto dele
-Já que você falou isso,eu também queria fala uma coisa que eu queria falar muito tempo.
-Pode fala.
-Eu também sou loucamente apaixonada por você Eric,achei que você não sentia o mesmo e já pensei em desistir várias vezes , você é homem corajoso,me defendeu do meu pai e também um homem muito acolhedor,mesmo insistindo que não precisava ficar na sua casa,mas você insistiu que eu ficasse,eu me senti muito acolhida por você,além de ser um homem muito gato.
Nós dois rimos.
-Eu fico muito feliz em saber que esse sentimento é recíproco,esse é o momento para fazer essa pergunta, Angel aceita ser minha namorada?-Diz abrindo uma caixinha preta com a aliança de namoro.
Comecei a chorar de tanta alegria.
-Claro que aceito ser sua namorada-
Eric coloca a aliança no meu e me puxou para um beijo,a tanto tempo que sonho com esse momento,era um beijo calmo e prazeroso,agora sei que o sentimento que sinto por Eric,ele sente por mim.
Separamos o beijo por faltar de ar, Eric puxou a cadeira para jantarmos,essa noite está sendo a melhor da minha vida.
Conversamos muito durante o jantar,depois de um tempo acabamos de comer e fomos pra casa,estava com muito sono,estávamos chegando em casa,quando vimos a viatura da polícia rondando pelo bairro,chegamos em casa e tinha uma polícia falando no radinho,sairmos do carro e fomos até polícia perguntar o que aconteceu.
-Boa noite Sr.taylor,tenho uma notícia pra te dá.
-Que notícia?
-Nós polícias vimos o seu pai perto da casa, a gente correu atrás dele,mas perdemos de vista,eu aconselho a senhorita não sair sozinha ou ficar sozinha em casa,pois a viatura só vai poder fica se noite.
-Obrigada por avisar,tomarei cuidado.
-Tenha uma boa noite.
Polícia saí e entra na viatura.
-Quando meu pai vai me deixar em paz,essa deveria estar preso.
-Calma Angel,logo esse pesadelo vai passar.
-Tomara que passe logo.
-Melhor você entra e descansar.
-É melhor mesmo,tô morta de sono.
Eu e Eric entramos em casa, subir as escadas indo direção ao meu quarto.
-Você quer que eu durma com você??
-Não precisa,só você por perto já me sinto segura.
-Então tá,boa noite meu amor.
-Boa noite fox.
Eric me dá um selinho e entra pro seu quarto,fecho a porta do meu quarto,coloco um pijama confortável que Eric comprou para mim, deito na cama e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
FanfictionAngel Taylor é figurinista do kiss a anos, Angel tem uma paixão secreta por Eric carr,mas nunca revelou seus sentimentos para ele, pois na sua infância ela sofria com seu pai violento,então nunca conseguiu demostrar seus sentimentos,mas ela mal sabe...