Em chamas

10 2 0
                                    

Hoje acordei bem cedo,pois o kiss tinha muitas coisas para resolver hoje,logo de manhã seria um sessão de fotos,de tarde uma entrevista e de noite um show,era 6:00 da manhã,eu tinha que estar no estúdio 7:30,fui até o banheiro fiz minhas necessidades, coloquei uma roupa confortável e descia pra cozinha.

Enquanto descia as escadas,sentir cheiro de torrada e ovo mexido, cheguei na cozinha vi Eric fazendo o café da manhã.

-Bom dia fox.

-Bom dia Angel,já comecei a fazer o café da manhã.

-O cheiro tá bom,deve tá gostoso.Acordei bem cedo pra conseguir tomar café da manhã,mas você foi mais rápido.

-Hoje dia vai ser longo,me dá até preguiça,mas vida de rockstar é assim mesmo-diz soltando uma risada.

-Vai ser bem difícil hoje.

Estava ajudando Eric a colocar a mesa,quando eu sentir um aperto no coração como se alguma coisa ruim iria acontecer.

-Ta tudo bem Angel?

-Ta sim,só sentir uma sensação esquisita,como se algo ruim vai acontecer.

-Calma,não vai acontecer nada.

-Espero que sim.

Terminamos de arrumar a mesa e sentamos para comer, já era 7:00,peguei minha bolsa e a chave do meu carro,entrei no meu carro e Eric no dele.

Chegamos no estúdios,fui direito ao local onde fica os figurinos,olhei se não tinha nenhum defeito,peguei os figurinos e levei até o camarim de cada um.Enquanto caminhava pelos corredores,sentir novamente um aperto no peito,parecia que alguma coisa terrível iria acontecer,mas o que??Fiquei pensando por uns minutos até escuta a voz de Eric.

-Ei angel,se tá bem?

-Nao muito, aquele aperto no peito voltou.

-Angel olha pra mim.

Levanto a cabeça olhando nos olhos dele.

-Nada vai acontecer, é só um sensação ruim, já já passar.

-Tomara que seja só isso.

-Eu tenho que ir, até depois.

-Até.

Fiquei ali sentada pensando sobre isso,nunca sentir esse aperto no coração antes,todas vez que eu sinto esse aperto vem a imagem do meu pai,tomara que ele não tenha nada a ver com isso.

Deixei isso de lado, precisava fazer alguns desenhos de novos figurinos para a banda,só faltava terminar o figurino de Eric e mandar para a costureira ainda hoje.

Algumas Horas depois

Estava no final da entrevista,parecia que Eric estava conseguindo se soltar mais em público,tinha me dito uma vez que era muito tímido e não falava muito,agora ele tá mais livre,amo esse jeito dele.

A entrevista acaba, Eric vem correndo até mim.

-Como fui na entrevista?

-Foi muito bem,se soltou mais que da outra vez.

-To pegando o jeito,e você,ainda tá sentido essa sensação?

-Sim,parece que meu coração vai saí do peito de tanto que ele pula,mas vai passar, é só um sensação.

-Logo logo passa esse aperto.

-Enfim, é melhor você ir pro seu camarim sua maquiagem tá toda borrada.

-Serio??Fiquei muito nervoso na hora da entrevista, você me ajuda a retocar.

-Ajudo sim.

-Então vamos.

Eu e Eric entramos no seu camarim, Eric senta na cadeira em frente ao espelho,ajudei Eric a retocar a maquiagem borrada antes de ele entrar no palco, enquanto retocava a maquiagem dele,não sentia mais o aperto no coração,parecia que todos os meus problemas sumiam quando estou perto dele,uma pena ele não sentir o mesmo.

Depois de uns 30 minutos,acabei  de retocar a maquiagem dele, Eric levanta da cadeira e me agradece por ter ajudado,ele sai correndo para se posicionar na sua bateria para começar a trocar.

O show começa, fãs começam a gritar e cantar junto com a banda,não ouvia muito as músicas,mas eu gostava de algumas.Depois de 2 horas,o show acaba e os meninos vão direto pro camarim se trocar para cada um ir para suas casas, fiquei esperando Eric do lado de fora para irmos embora.

-Nossa o dia hoje foi muito cansativo,só quero deitar agora.

-Hoje foi bem cansativo,mas gosto  quando o dia é agitado.

-Também gosto,mas tô muito cansado.

Estava indo em direção ao meu carro, quando vi um bilhete no parabrisa do carro.

-Tem um bilhete aqui.

-O que tá escrito?

-Ta escrito"em chamas",quem colocou isso aqui?-digo olhando prós lados.

-Não tem ninguém aqui,deve ser só uma brincadeira.

Entrei no meu carro,fui em direção a minha casa junto com Eric,estava quase chegando em casa quando vi fumaça, antes eu pensei que fosse uma queimada na floresta, até eu vê minha casa pegando fogo na minha frente.

Saí do meu carro e ajoelhei no chão chorando muito,toda essa sensação de um aperto no coração,era pra me mostrar que uma coisa ruim iria acontecer,e aconteceu.

Eric estava atrás de mim,olhando para casa,eu não sabia o que fazer,só me restava chorar, comecei a me sentir tonta e desmaiei ali,antes de fica inconsciente,escutei a voz de Eric me chamando,mas não conseguia abrir os olhos e adormeci.

















My Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora