Narradora pov onDepois de descansar alguns horas, Angel sobe para o quarto e abre seu guarda-roupa na procura de um vestido bonito,mas Angel não tinha uma roupa chique para ir jantar com Eric.
Narradora pov off
Droga,não tenho nenhuma pra ir,todas já estão velhas,com certeza o Eric vai levar em um restaurante chique,e agora,o que eu faço?A única solução é ir no shopping comprar roupas,já são 17 horas,preciso ir rápido.
Pego a chave do meu carro e vou até o shopping mais próximo,coloco meu carro no estacionamento e entro no shopping.Passeando pelo shopping vi um vestido preto longo lindo na vitrine,entrei na loja e pedir a atendente para experimentar o vestido,ela me levou até o provador e experimentei o vestido, quando coloquei o vestido no corpo,eu fiquei maravilhosa,eu tava muito gata,vai ser esse que eu vou comprar para ir jantar com Eric.
Paguei o vestido e fui até o meu carro para ir pra casa, cheguei em casa era 18 horas,fui correndo pro banheiro toma banho,sai do banheiro e fui para o quarto colocar o vestido,coloquei o vestido e um salto brilhante.
Narradora pov on
Angel olhou no relógio e era 19 horas,desce para sala e espera o Eric chegar,depois de alguns minutos ela escuta o som da campainha,e não era o Eric.
Narradora pov off
Escuto o som da campainha,levanto do sofá sorrindo,mas quando abro a porta logo meu sorriso cai.
-Pai??o que que você tá fazendo aqui-Digo com raiva.
-Isso é jeito de falar com seu pai, insolente.
-Eu te fiz uma pergunta, oque que você tá fazendo aqui?
-Como sou seu pai,te criei,te alimentei e te eduquei, você sempre foi um fardo na vida, você vai te que pagar por tudo que gastei com você, Angel.
-Eu não tenho nada pra te pagar.
-Claro que tem,eu paguei escola,roupa e vários outras coisas para você,então você é obrigada a me pagar.
-Eu não vou pagar nada,isso é sua obrigação que é meu pai,não vou gastar meu dinheiro com isso.
-Você vai sim,ou você quer que eu te ensino uma lição bem dada em você.
Ele pega no braço forte.
-Me solta,eu vou chamar a polícia.
-Liga pra polícia para você vê o que acontece com você.
-Oque o senhor pensa em fazer com ela?
Escuto uma voz familiar vindo de trás do meu pai.
-Eric.
-Solta ela agora!
Meu pai me solta e fica de frente com o Eric.
-Quem é você pra falar assim comigo??
-Eu sou amigo da Angel,e você é quem pra ameaça-la desse jeito?
-Eu sou pai dela,e posso fazer o que quiser com ela.
-Não pode não,mas se tentar fazer alguma coisa eu acabo com você-Diz Eric pegando na gola da camisa do mau pai.
-Calma Eric,não vale a pena discutir com ele-Digo entrando na frente de Eric.
-Eu já estou indo embora,e você Angel vai pagar pelo fardo que você me fez carregar.
-Pode esperar quanto for eu não vou pagar,agora vai embora.
Meu pai até o carro dele e vai embora.
-Que raiva que eu tô,a minha vontade e de dá um soco na cara dele-Digo com raiva.
-Calma ele já foi embora.
-Era melhor eu não ser filha dele,nunca que vou pagar o que ele tá me pedindo.
-Oque ele quer que você pague?
-Ele que que eu pague ele por todos os dias que ele me criou até eu sair de casa.
-Mas que filha da puta,como ele pede uma coisa dessa?
-Ele que fique esperando,não vou dá nenhum centavo para aquele idiota.
-Vamos deixar isso pra lá,vamos ir para o restante?-Diz abrindo um sorriso.
-Vamos-retribuo o sorriso.
Pego minha bolsa e fecho a porta de casa, Eric abre a porta do carro para eu entra,ele dá a volta e entra no carro dando partida.
Narradora pov on
Eric e Angel vão para o restaurante mais caro da cidade, Eric estaciona o carro e saí,ele abre a porta para Angel e os dois entra no restaurante,o garçom recepciona os dois e leva até uma mesa vazia.
Narradora pov off
Que lugar lindo!Só deve ter comida cara,vou escolher uma comida barata, senão vou falir aqui.Enquanto olho ao redor,o garçom trouxe o cardápio, quando abro o cardápio parecia que estava abrindo a lista telefônica.
-Nossa, é bem caro as comidas,vou sair daqui falida-Digo enquanto tento dá uma risada para disfarçar a minha cara de assutada.
-Não precisa se preocupar,eu pago,pode escolher o que quiser.
-Tem certeza?
-Sim,pode escolher.
Eu escolho um macarrão de molho branco com camarão e Eric um macarrão de molho vermelho e queijo ralado,o garçom anota os pedidos e retira o cardápio.Enquanto esperamos os pedidos chegarem, começamos a conversar.
"Eric é tão divertido e engraçado,cada dia eu fico mais apaixonada por ele,mas ele parece se tão fechado,talvez esse jantar e só entre amigos."
Sou despertada pelos meus pensamentos pelo garçom com os pedidos,dou uma garfada no macarrão e levou até a boca.
-Uau,esse macarrão tá muito bom.
-Olhando pro seu prato o meu ficou até sem graça,tô com inveja agora-diz com o sorriso no rosto que eu amo.
-Nem vem,esse macarrão é só meu-Digo dando uma risada-Eu amo camarão desde criança,minha mãe fazia pra mim.
-Desculpe se a pergunta for muito pessoal,mas onde tá a sua mãe?
-Ela morreu quando tinha 9 anos,depois disso minha vida se tornou um inferno.
-Imagino,o jeito que seu pai te tratou aquela hora,você deve te passado momento difíceis.
-Bota difícil nisso,não quero viver mais perto.
-Vamos deixar esse assunto de lado e come seu macarrão se não eu vou pegar pra mim.
-Tira seus olhos do meu macarrão.
Terminamos de comer,Eric pagou a conta mesmo eu insistindo para dividir,fomos até o carro,Eric abriu a porta do carro pra me entra,ele entra no carro e dá partida para irmos embora.Eric para em frente a minha casa e abre a porta pra mim.
-Gostei muito do jantar-digo dando sorriso.
-Eu também gostei muito,pode sair mais vezes,o que acha?
-Pode ser-Solto um bocejo-To morrendo de sono, é melhor eu entra se não vou cai aqui de tanto sono-digo dando uma risada.
-Tchau soneca.
-Tchau.
Estava abrindo a porta de casa quando Eric me chama.
-Angel,esqueci de te falar.
-Oque??
-Você tá muito linda.
-Obrigada.
Eric sai correndo para seu carro e vai embora,entro em casa e tranco a porta,subo as escada e entro no meu quarto,troca de roupa e fico com um pijama confortável,apago a luz e deito na cama.
"Meu Deus Angel, você não para de pensar nele,como pode ser tão lindo?Calma Angel, você pode acabar se machucando, você não sabe se ele gosta de você,mesmo não sabendo se ele gosta de mim,eu vou continuar gostando dele."
No meio dos meus pensamentos acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
FanficAngel Taylor é figurinista do kiss a anos, Angel tem uma paixão secreta por Eric carr,mas nunca revelou seus sentimentos para ele, pois na sua infância ela sofria com seu pai violento,então nunca conseguiu demostrar seus sentimentos,mas ela mal sabe...