Eric pov on
Depois de um tempo sentado no sofá,subi até o quarto de Angel para vê se ela estava bem,abro a porta do quarto dela e Angel estava dormindo, fiquei observando ela enquanto dormia profundamente, eu sou completamente apaixonado pelo Angel,não sou muito de demonstrar sentimentos,fui muito iludido no meu antigo relacionamento,minha ex-namorada me traiu,depois disso foi muito difícil acreditar no amor,mas quando conheci Angel,minha vida mudou,não sei como fala isso pra ela,mas vou arrumar um jeito de falar sobre os meus sentimentos.
Eric pov off
Acordei de noite com uma tempestade,levantei da cama e fui no banheiro tomar um banho quente,pois estava frio por causa da chuva,sair com meu roupão e fui ao guarda-roupa escolher um pijama quente,coloquei meu pijama e desci para fazer o jantar, enquanto descia vi Eric dormindo no sofá,sou perdidamente apaixonada nesse homem,como pode ser tão perfeito assim??Ele é um anjo,me sinto bem na sua presença,eu em sinto segura perto dele,mas será que ele gosta de mim??Depois que ele me defendeu do meu pai,eu até pensei que ele estava gostando de mim,mas ele me vê como amiga, então não deve gostar de mim como eu gostaria,enfim,vou buscar um cobertor pra ele,tá muito frio.
Subo até meu quarto e pego um coberto e desço,cubro ele com coberto e vou para cozinha fazer o jantar, faço um macarrão com molho branco e camarão, como minha mãe fazia pra mim,sinto muita saudades dela,uma pena ela te indo tão cedo,mas não me sinto triste em lembrar da morte dela,sei que ela olha pra todos dias lá do céu,como meu anjo da guarda.
Termino o jantar e coloco na mesa, preparo a mesa colocando os talheres,pratos e duas taças.Vou até a sala acorda Eric para o jantar.
-Eric acorda,fiz o jantar.
-Nossa eu dormi muito?-Diz com a voz rouca.
-Não sei te falar,quando eu desci você já tava dormindo.
-Entendi,tá pouco frio.
-Quer que eu pegue um casaco pra você?
-Não precisa.
-Ta,mas levanta da aí,eu fiz o jantar.
-O cheiro tá bom,o que você fez?
-Fiz macarrão a molho branco com camarão, igual minha mãe fazia pra mim.
-Vamos vê se você é boa na cozinha.
-É claro que eu sou boa na cozinha, você não viu nada ainda-solto um risada.
Vou até a geladeira e pego uma garrafa de vinho.
-Vou experimentar pra vê se tá bom.
-Pode experimentar,eu sei que tá bom.
-Nossa tá muito bom, você cozinha bem.
-Obrigada.
Eu e Eric terminamos de comer.
-Você vai dormir ou vai pra sua casa?
-Eu ia esperar a tempestade passar,mas eu acho que vai demorar pra ela parar.
-Dorme aqui e amanhã você vai pra sua casa.
-Pode ser.
Pego toda a louça em cima da mesa e lavo na pia.
-Você vai dormir no sofá mesmo?
Tem o quarto de hóspede.-Vou dormir aqui mesmo.
-Então tá,boa noite fox.
-Boa noite Angel.
Subi pro meu quarto e deitei na cama olhando pro teto.
Parece que cada dia eu me apaixono mais por ele,mesmo sabendo que ele me considere só como amiga dele,mesmo depois disso,eu ainda vou continuar apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
FanfictionAngel Taylor é figurinista do kiss a anos, Angel tem uma paixão secreta por Eric carr,mas nunca revelou seus sentimentos para ele, pois na sua infância ela sofria com seu pai violento,então nunca conseguiu demostrar seus sentimentos,mas ela mal sabe...