Ameaças

16 2 0
                                    

Acordei era 8:00 da manhã,hoje me deram folga,pois os meninos não tinha nenhum sessão de fotos ou evento para ir hoje,levantei da cama e fui pra cozinha prepara meu café, enquanto estava na cozinha,a campainha toca,era meu carteiro,ele me entrega algumas cartas e vai embora.Como de sempre era contas e o aluguel,mas tinha uma carta diferente,tento procurar quem me enviou e logo descubro que é do meu pai.

"Estou te mandando essa carta para você se lembra o que me deve,se você não pagar vai acontecer o pior com você, você tem até amanhã para me entregar esse dinheiro,você sabe muito bem o que vai acontecer com você,e caso você tenha se esquecido do valor é só olhar no final da carta, até amanhã Angel.

                          Valor:$500.000,00"

OQUE??Eu não vou pagar isso ele ficou louco,não vou mesmo,tenho que fala isso com Eric,vou até o telefone e ligo para ele.

-Eric-Digo com uma voz triste.

-Oii Angel,tá tudo bem?-Diz notando meu tom de voz.

-Não tô muito bem,meu pai voltou a me cobrar de novo,e ele tá me cobrando um valor alto.

-Quanto é esse valor?

-Ele tá me cobrando Meio milhão de dólares e me ameaçou falando que seu eu não pagar vai acontecer o pior comigo.

-Ele ficou louco né?como ele pede isso tudo de dinheiro.

-Eu não sei o que eu faço,eu não quero paga mais não quero que nada de ruim aconteça comigo-digo chorando.

-Calma Angel,eu vou pra ir agora.

-Mas e o ensaio?

-Um dos meninos passou mal,por isso o ensaio foi cancelado.

-Ta,vem rápido.

-Ja tô indo,tchau.

-Tchau.

Vou até o meu sofá e começo a chorar muito,nunca pensei que passaria por uma coisa dessa,meu próprio pai me ameaçar e me cobrar um valor enorme,eu não quero pagar,mas como vou me livrar do meu pai?

Escuto a campainha,vou correndo atender,mas não era Eric,era meu pai.

-Ola Angel,leu a carta que te mandei?

-COMO VOCÊ ME COBRA UM VALOR DESSE?

-Pelo visto,você leu,você vai te que paga de qualquer jeito, você sabe o que acontece com você,eu vou te deixar toda roxa de tanto que vou te bater.

-Encosta um dedo nela pra você vê o que acontece com você, idiota.

Por um momento,eu achei que fosse apanhar do meu pai ali,mas sinto um alívio quando escuto a voz do Eric.

-Olha o machão,eu faço o que eu quiser com ela.

-Tenta então, encosta nela pra você vê,como pode o próprio pai cobrar meio milhão de dólares da própria filha, só porque você criou ela.

-Ela é minha filha e tem a obrigação de me pagar por todo dinheiro que gastei com ela.

-Você nã..

Antes que Eric falasse entro na frente dele, ficando cara a cara com meu pai.

-Nao pede pra nascer,se você quis ter filhos o problema é seu,eu não vou de pagar o que você está me pedindo,eu tenho pena da minha mãe que teve você como marido,agora sai daqui e não volta mais.

Depois que terminei de fala,meu pai sai e vai embora no seu carro,eu e Eric entra na minha casa,sento no sofá Novamente e começo a chorar.

-Angel não precisa chorar.

-Como não chorar?Como fui merecer um pai desse.

-Olha pra mim Angel-olho nós olhos dele-Nada vai acontecer com você,eu vou está aqui para te proteger.

-Obrigada Fox.

-Sou seu amigo,vou sempre te proteger.

"Ele só me vê como amiga dele,ele realmente nao gosta de mim como namorada e sim como amiga,e a iludida achando que ele ia gosta de mime enganei."

-Eu vou subir pro meu quarto, descansar um pouco.

-Vai descansar,eu posso ficar aqui com você?

-Pode sim,se quiser descansar um pouco,tem um quarto de hóspede lá em cima.

-Nao vou ficar aqui no sofá mesmo.

-Então tá, até depois.

-Até.

Subo pro meu quarto e deito na cama,meus olhos estavam tão cansados de chorar que logo afundei no sono.




My Rockstar Onde histórias criam vida. Descubra agora