1 semana depois....
Acordei de um sonho esquisito,eu não enxergava nada e escutava som de tiros,no final eu falava o nome de Eric e depois disso eu acordei,bom só foi um sonho.
Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, saí do banheiro e olhei o relógio, era 6 da manhã,hoje começa novamente aquela correria toda de trabalho,saí do meu quarto e fui em direção até quarto de Eric,abri a porta lentamente para não acordar-lo,estava dormindo como profundo com um anjo,fechei a porta do quarto e desci as escadas para fazer o café.
Enquanto fazia o café,fiquei pensando no meu pai,faz uma semana que ele não tenta nada contra mim,não sei se eu estou sendo paranóica,mas eu sinto que meu pai está preparando alguma coisa,tomara que seja só paranóia.
Terminei o café, enquanto colocava o café na mesa,senti braços abraçando minha cintura.
-Bom dia meu amor-diz com a voz rouca de sono.
-Bom dia fox,senta o café tá pronto.
-Ainda queria está dormindo-diz Eric.
-Também queria,mas hoje tem muito trabalho e vai ser corrido.
Eric pov on
Terminei de tomar meu café e subir pro meu quarto, enquanto me trocava, sentir uma sensação esquisita,como se alguma coisa iria acontecer,nunca sentir isso antes,mas enfim,deve se só um mal estar troquei de roupa e desci as escadas,Angel já estava me esperando,fomos para o estúdios,hoje vai ser muito corrido,sempre foi assim em preparação para o novo álbum.
Coloquei o carro no estacionamento e saio do carro,antes de entra,decido chamar Angel para jantarmos em restaurante.
-Angel,antes de entrar eu queria te fazer um convite.
-Pode fala.
-Você quer ir jantar em restaurante depois do trabalho?
-Claro.
-Então tá,te encontro aqui no estacionamento, até depois.
-Até.
Entro no estúdio e Angel segue em direção ao vestiário para organizar os figurinos e desenhar novos figurinos.
Eric pov off
Depois de muitas horas, finalmente chegou o final do dia, sair do vestiários e fui para o estacionamento,chegando lá, Eric não estava lá, então deduzir que ele não tinha terminado ainda seu trabalho,fiquei encostada no carro esperando Eric.
Enquanto esperava Eric,um homem estacionou seu carro cinco vagas a frente de carro de Eric,não dava para ver seu rosto,mas dava para notar que ele me encarava muito.
alguns minutos se passaram e Eric ainda não tinha saído do estúdio,foi então que aquele homem que estava me encarando tinha sumido,olhei para o estacionamento e não vinha ninguém,ele simplesmente sumiu, então eu escutei uma voz bem familiar,uma voz que eu não queria está escutando novamente.
-Olá minha filha querida,tem o dinheiro que me deve?
-Você ainda insiste nesse dinheiro,eu não vou pagar nada.
-É uma pena,pois se você pagasse com dinheiro você iria viver mais um pouco.
-Como assim viver mais um pouco??
-Ja que você não quer me paga com dinheiro,você pagar com a sua vida.
Ele puxa uma arma da cintura e aponta para mim.
-Pai abaixa essa arma-digo com os arregalados.
-Essa é a única forma de você pagar a sua dívida.
-Por favor pai, abaixa essa arma-digo com os cheios de lágrimas.
Eric pov on
Saio do estúdio e vou para o estacionamento,chegando perto do carro vejo um homem apontando uma arma na direção de Angel,sem pensar em duas vezes,corri e entrei na frente de Angel.
Eric pov off
Eric entra na minha frente e escuto quatro tiros acertando Eric,meu pai saí correndo e Eric cai encima de mim, não aguentei segurar seu peso e caí junto com ele.
-Eric?? Acorda por favor-digo chorando desesperadamente.
-Eric fala comigo por favor.
Enquanto estava ali junto com Eric,avistei um telefone na parede e chamei a ambulância.
Em poucos minutos a ambulância chega e coloca Eric em uma maçã,entro na ambulância e vou com ele até ao hospital segurando sua mão.
As enfermeiras levaram Eric até a sala de cirurgia junto com o médico,fiquei na recepção aguardando o médico voltar.
Depois de algumas horas,o médico vem até mim.
-Então doutor,como ela está?
-Bom,a cirurgia correu bem e está fora de risco,mas terá que ficar internado por um tempo para sabermos como o corpo vai reagir.
-Eu posso vê-lo?
-Claro,me siga.
Sigo o médico até o quarto.
-Se precisar de alguma coisa apode me chamar.
-Obrigada.
Entro no quarto e vejo Eric deitado na cama,por um momento achei que ir perder Eric,ele me faz tão bem,me apaixonei pela pessoa certa.
Sento perto da cama de Eric e durmo segurando a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rockstar
FanfictionAngel Taylor é figurinista do kiss a anos, Angel tem uma paixão secreta por Eric carr,mas nunca revelou seus sentimentos para ele, pois na sua infância ela sofria com seu pai violento,então nunca conseguiu demostrar seus sentimentos,mas ela mal sabe...