2.

62 7 0
                                    

"A Inglaterra é um país europeu localizado na ilha da Grã-Bretanha, sendo parte da união política conhecida como Reino Unido. Sua capital é a cidade de Londres.

A população inglesa é atualmente de 56 milhões de habitantes, concentrando a maior parcela dos moradores do Reino Unido. A Inglaterra está entre os países mais desenvolvidos do mundo, exercendo a função de centro econômico e financeiro regional e internacional."

Recapitulo em minha mente o que li no Google sobre a Inglaterra. Não me julguem, eu nunca fui bom em geografia, e a geografia não é uma matéria muito estudada no Japão.

A Inglaterra é um país muito bonito, a paisagem diferente do que eu estou acostumado me fascina.

A viagem foi longa, meio perturbadora, já que eu não tinha nada para fazer e aquele assunto ia e vinha em minha mente.

Mas agora eu estou em novos ares, nova vida. O passado ficou no passado, não quero me lembrar de nada.

Os estudantes da universidade de Cambridge ficam em dormitórios dentro do campus. E o mais incrível, não preciso dividir o quarto com ninguém.

Já fiz meu alojamento, minha matrícula e já saí para conhecer a cidade.

Ainda é final de férias, entre meu 2° e 3° ano de medicina veterinária.

Já conheci diversas pessoas e já até me enturmei com um grupinho.

O lugar aqui é enorme, e oferece muitas distrações, mas eu ainda me sinto entediado.

Estava sentando em baixo de uma árvore no espaço aberto da universidade. Aqui tem diversas mesas e até bancos isolados, mas eu preferi sentar no chão, me senti mais confortável.

Estava lendo um livro que eu peguei na biblioteca, livros é uma das maiores paixões da minha vida. Sempre fui apaixonado pela leitura, sempre lendo e lendo. Quando eu leio eu viajo desse mundo para um mundo diferente, eu conheço lugares, pessoas. Eu me apaixono. Eu vivo diversas aventuras. Eu conheço amores, lugares, pessoas. É uma viagem pelo lugar mais incrível, a imaginação.

Geralmente quando eu estou lendo, eu me desligo do mundo "real". Será que talvez eu tenha dado pouca atenção para o Fuyuki pra ele ter ido procurar em outra pessoa?

Não!

Não vou ficar caçando motivos em mim, pra justificar os erros dos outros. Ele errou por que ele não presta, e não porque eu dei motivos!

Estava distraído até sentir alguém tapar meus olhos de repente.

-quem ousa me interromper? Pela audácia, só pode ser o Inojin- digo sarcástico.

-como você adivinhou?- pergunta se fazendo de inocente enquanto senta ao meu lado juntamente com a Sarada, que apenas ria.

-oi Boruto- me cumprimenta Sarada.

-eae- digo enquanto marco a página do meu livro e começo a dar atenção para eles.

-baladinha hoje a noite, que tal?- pergunta Inojin animado.

-se você pagar as bebidas, eu topo- digo sorrindo.

-tá, tá bom- diz revirando os olhos, acabo rindo.

-ei, vocês ficaram sabendo que o trio gostosura chegam amanhã?- pergunta Sarada animada.

-trio gostosura?- Pergunto confuso.

-é o príncipe e seus melhores amigos. Eles são um trio inseparáveis- diz Inojin com um olhar sonhador.

-príncipe? Tipo, aqueeeele príncipe?- pergunto.

-sim, o príncipe da Inglaterra, o segundo herdeiro do trono- diz Inojin.

-o trio gostosura são os três prodígios do Palácio. Cresceram sempre juntos, andam juntos, e são os três maiores guerreiros do Palácio- diz Sarada.

-Shikadai e Sienna são os "guardas costas" do príncipe Mitsuki, embora o príncipe não precise, já que ele é melhor em combate que o próprio herdeiro real- diz Inojin.

-ah! A Sienna é tãoooooo linda!- diz Sarada em suspiros.

-ela é linda, mas não ganha do Shikadai- diz Inojin com cara se otário apaixonado.

-eu entendi errado, ou vocês tem interesse nos amigos do príncipe- pergunto me divertindo com a cara que eles estão fazendo.

-eles são irmãos gêmeos, e nós somos completamente apaixonados por eles- diz Sarada.

A tarde se passou com os meninos me contando tudo sobre o trio gostosura, principalmente sobre os dois irmãos.

Nos despedimos e cada um seguiu para seu respectivo dormitório para nos arrumarmos para a balada.

Eu fui o primeiro a chegar na entrada da universidade, nosso ponto de encontro, e logo depois a Sarada chegou, incrivelmente linda.

-bora procurar um lugar para sentar, o Inojin demora horrores para se arrumar, e nós vamos no carro dele- Sarada diz enquanto senta em um banco ali perto.

-nós vamos no carro dele? Então ele não vai beber não né?- digo.

-hoje eu que fico de conta do carro. Sempre que saímos um bebe e o outro fica sóbrio, dá última vez eu bebi, então hoje eu fico responsável em trazer de volta- diz.

Ficamos em silêncio por um tempo, só aproveitando a noite e a brisa suave.

Quase meia hora depois, Inojin aparece muito bonito e extremamente cheiroso.

Fomos para a balada e eu e o Inojin já pedimos nosso drink. Ficamos por ali mesmo bebendo e conversando enquanto olhávamos as pessoas dançando.

-gostei daquela ruivinha ali- digo apontando discretamente pros meninos.

-tu não era gay?- me pergunta os dois ao mesmo tempo me fazendo rir.

-eu sou bi- digo enquanto termino de beber me copo e começo ir em direção a garota ruiva.

Conversamos um pouco, dançamos um pouco, nos pegamos um pouco. Nada muito envolvente, ela era virgem e não queria que sua primeira vez fosse com um cara aleatório em uma balada. Ela ficou bastante envergonhada e creio que com um pouco de medo de eu ser um babaca, mas eu a tranquilizei e disse que estava tudo bem, não fiquei chateado e isso era um direito dela.

A gente se pegou mais um pouco e eu voltei para onde estava os meninos.

-iae como foi?- pergunta Inojin.

-normal ué- digo pedindo uma dose de whisky.

-não vai dar detalhes?- pergunta Inojin.

-não, não gosto de ficar falando sobre meus momentos íntimos com alguém, acho falta de respeito com a outra pessoa- digo dando de ombros.

-ele tá certo- diz Sarada brotando do nada, já que ela não estava aqui.

-e esse batom borrado aí?- diz Inojin malicioso, Sarada apenas rir e pede uma bebida sem álcool.

A noite foi bastante divertida, fiquei só com aquela garota, e o resto da noite se resumiu em nós três dançando na pista de dança como se não houvesse o amanhã.

Inojin bebeu até dá PT e nós tivemos que o trazer arrastado para os dormitórios.

Eles são até que divertidos, mas eu não posso confiar. Não de novo.

Lição Número 2: Não Se Apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora