Mais uma vez estávamos sentados no pátio ao ar livre. Os meninos estavam ansiosos para a chegada do trio popular.
Sarada estava até roendo as unhas. Inojin só sabia falar o quanto o Shikadai era lindo, inteligente e Blá Blá Blá.
-oh gente, desde quando vocês são apaixonados neles?- pergunto realmente curioso.
-desde sempre?¿- indaga Inojin confuso.
-desde quando a gente os conhece, há dois anos- diz Sarada em meio a um suspiro sonhador.
-e porquê vocês nunca chegaram neles?- pergunto confuso.
-a gente é muito diferente, você não entenderia- diz Inojin com um semblante triste.
-diferente? Só por causa da classe social?- pergunto levemente indignado.
-não, não é por causa disso. É outro tipo de diferença que nos impede, mas você não precisa saber por agora- diz Sarada com um sorriso fraco no rosto.
Fico confuso, mas não pergunto mais nada. Assim como eu não confio neles para dizer coisas pessoais minhas, eles provavelmente não confiam em mim para dizer coisas pessoais deles, e tá tudo bem.
Ficamos em silêncio por um tempo, todos perdidos em seus próprios pensamentos, quando de repente, muitos gritos podem ser ouvidos.
-o que é isso?- digo assustado.
-relaxa, é só o príncipe chegando- diz Sarada dando de ombros.
Minha cara é hilária, não consigo esconder o choque misturado com deboche.
-é serio isso? Ele provavelmente deve se achar né, já que pelo jeito, ele é o rei daqui- digo julgando.
-na verdade não, ele não tá nem aí pra ninguém. Ele não fala com ninguém, não sorri pra ninguém, não faz nada pra ninguém. As únicas pessoas com quem ele fala, são o Shikadai e a Sienna- diz Inojin me deixando chocado.
-tá surpreso né? Pois é, os três só se interagem entre si- diz Sarada.
Logo em seguida, entra em nosso campo de visão, um trio andando como se estivesse em uma passarela, com diversas pessoas atrás de si tentando chamar a atenção. Pela cara de idiota dos dois do meu lado, provavelmente são o trio gostosura, o príncipe e seus melhores amigos.
O que ninguém pode negar é que eles são incrivelmente lindos. Shikadai e Sienna tem uma leve semelhança, mas o que mais se destaca é ele, o segundo na linha de sucessão, Príncipe Mitsuki.
Ele é lindo!
Seus cabelos platinado e sua pele branquinha da um belo contraste com os irmãos ao seu lado, já que eles tem a pele mais morena e seus cabelos são extremamente escuros.
Agora eu entendi o porquê desse alvoroço todo, os três parecem anjos enquanto desfilam.
Olho para o lado e os meninos estão parecendo dois extremos idiotas.
-disfarça pelo amor de Deus- digo enquanto viro meu rosto pro lado tentando me esconder da vergonha que os dois estão passando.
-é que . . . Ele é tão lindo!- diz Inojin em meio aos suspiros e a cara de idiota aumenta ainda mais.
-você não achou eles bonitos Boruto?- pergunta Sarada enquanto finalmente para de olhar para o trio, já que eles entraram no prédio.
-extremamente lindos, mas não precisa ficar com cara de idiota enquanto olha pra eles não, é vergonhoso, sem contar que é meio psicopata- digo rindo da cara deles.
-você fala isso só porque não está apaixonado- diz Inojin cruzando os braços e revirando os olhos.
Nos despedimos, cada um seguiu para seu dormitório. Estava deitado mexendo no celular até a Himawari me ligar, conversamos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lição Número 2: Não Se Apaixonar
FanfictionBoruto descobre uma traição das duas pessoas que ele mais confiava. Com o coração destruído, ele se vê indo embora do país para estudar em uma universidade bem distante da origem de seus problemas. Boruto corta os laços assim que abandona seu país d...