9.

43 4 0
                                    

Ok. Vamos aos fatos.

Ele é muito gostoso, e eu com certeza ficaria com ele.

Porém, entretanto, todavia, eu não fico com pessoas bêbadas, e além do mais, ele é a alma gêmea do Inojin. Isso seria talaricagem.

E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele desmaia em cima de mim.

-desculpe senhor, eu vou pedir um segurança pra vim pegar ele e levá-lo para um quarto- diz o barman.

Amanhã a gente tem aula, e pelo jeito, ele só vai acordar amanhã. Então se ele ficar aqui, ele pode acabar se atrasando.

-ele é um vampiro, não se preocupe. Ele é super rápido, não vai se atrasar- Lev diz em minha mente, e isso é muito bizarro.

Mas mesmo assim, eu não posso deixar ele aqui, não sou tão babaca assim.

-não se preocupe, eu conheço ele, estudamos na mesma faculdade. Eu vou levar ele embora- digo e o barman confirma com a cabeça.

Pago meu drink e saio da balada com Shikadai em meus braços e Lev caminhando ao meu lado.

Shikadai é até pesado, mas parece que eu tenho mais força, não sei.

-você tem mais força sim. Seu corpo já está se acostumando com suas outras partes.

-você lê meus pensamentos?

-percebeu só agora? Eu tenho acesso a sua mente, estou ligado a você. É como se eu fosse uma parte sua.

-credo, que bizarro!

Lev rir e nos leva para a faculdade.

Eu não sei onde é o quarto do Shikadai, mas eu sei onde é o do príncipe. Quer dizer, todo mundo sabe onde é o quarto do príncipe. O do Shikadai, como segurança do príncipe, deve ser ao lado, mas por via das dúvidas, vou deixar ele com o príncipe.

Caminhei calmamente pelos corredores do dormitório. Aqui não tem divisão de feminino e masculino, é tudo junto e misturado.

Parei em frente a uma porta, que eu acho ser a do príncipe. Mas e se não for?

-Lev . . .

-pode deixar.

Lev entra no quarto. Sim, ele entra no quarto atravessando a parede. Cara, não sei se vou conseguir me acostumar com isso. É totalmente bizarro.

-é o do príncipe mesmo.

Após a confirmação, bato na porta de leve. Ele é um vampiro, então ele deve ter um sono leve né? Quer dizer, ele tem a audição super apurada, então deve escutar muitas coisas.

Saio dos meus devaneios com o príncipe abrindo a porta só de calça moletom, com o cabelo todo bagunçado e a cara toda amassada.

Mas não foi isso que eu notei primeiro.

Tinha uma linha azul que se enrolava em nós dois. Ela dançava como uma fita no ar e passava em volta de mim e do príncipe.

Eu não posso acreditar.

-eu encontrei ele na balada. Quer dizer, ele se jogou em cima de mim e desmaiou.

O príncipe também parecia em transe, parece que só depois de eu falar, que ele foi notar seu amigo desmaiado em meu colo.

Shikadai por sua vez, dormia calmamente encolhido em meus braços com a cabeça enfiada em meu peito e os braços em volta do meu pescoço.

-desculpa o incômodo! Eu nem sabia que ele tinha saído.

Lição Número 2: Não Se Apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora