8.

49 3 0
                                    

-nesse mundo sobrenatural existem almas gêmeas. Parceiros destinados a se encontrarem e a se amarem. Entendeu até aí?- pergunta Lev me explicando com paciência.

-entendi sim- concordo, enquanto meu cérebro trabalha tentando entender tudo e encaixar as peças.

-Sarada é a alma gêmea da Sienna, assim como Inojin é do Shikadai. A atração entre eles é inevitável. Não importa quanto tempo passe, eles sempre vão desejar um ao outro. Não posso dizer que eles se amam, pois não se conhecem, portanto, não deu tempo de criar um vínculo. Mas eles sempre vão ser chamados para seus parceiros, isso é inevitável.

-isso faz sentido. Dá pra ver que os gêmeos retribuem os sentimentos, mas eu nunca entendi porque eles não podem ficar juntos.

-eles são cercados pelo medo. Nunca ouve um só relato de almas gêmeas entre espécies diferentes. Não que nunca tenha existido, só não foi escrita. Os poucos casais de espécies diferentes, se escondiam e vivia fugindo.

-mas, o que eu posso fazer por eles ? Eles não são meus amigos, eu não confio neles, e nem eles em mim. Eu não posso fazer nada.

-eles são seus amigos. Você sabe que sim, seu coração já escolheu, você só precisa aceitar. E você vai ter que aprender a confiar nas pessoas. Uma guerra está se aproximando, e você precisa lutar ao lado do trio real e ao lado de seus amigos.

-eu não confio em ninguém! Não mais! E essa guerra não tem nada haver comigo! Você quer que eu faça o quê? Eu nem conheço essas pessoas, esse país. Eu não tenho nada haver com isso.

-você seria egoísta o suficiente para deixar milhares de pessoas inocentes morrerem enquanto você tem o poder em suas mãos?

Essa pergunta me deixou desnorteado.

Eu seria mesmo egoísta de deixar todas essas pessoas morrem, mesmo eu podendo fazer algo pra ajudar?

Senti algo se revirar dentro de mim, o que me causou um desconforto.

-eu não sei- respondo a pergunta enquanto tento fazer com que esse desconforto passe.

-suas partes estão tentando sair- Lev diz me deixando um pouco assustado.

Eu não sei se estou pronto para conhecer outras partes de mim.

-Lev, ajudar com a guerra, até vai. Mas eu não posso mais confiar em alguém. Eu confiei e fui completamente destruído. Eu achei que aquele canalha do Fuyuki me amava. Eu fiz de tudo por ele, e ele me diz que tudo não passou de mentiras?

-Boruto . . . No começo, Fuyuki realmente gostava de você. Durante o primeiro ano de namoro, ele te amava. Mas lembra sobre almas gêmeas? Fuyuki e Katara não são almas gêmeas. Mas, a atração é maior quando são da mesma espécie.

-você está tentando justificar a traição dele?

-não. Jamais faria isso, ainda mais com você. Só estou tentando te explicar mais uma coisa sobre esse mundo. Seus amigos e os gêmeos, até hoje eles ainda conseguem suportar a atração porque são de espécies diferentes. Mas quando são da mesma espécie, é praticamente impossível resistir tanto.

--- Fuyuki e Katara iam ficar juntos de um jeito ou de outro. E se não fosse com Katara, seria com outra humana, porque eles são mais compatíveis. Fuyuki não tinha controle sobre seus desejos, mas ele poderia ter terminado com você, quando ele começou a se interessar por outra. Ele escolheu o caminho da comodidade, e isso não tem justificativa.

-pra mim, não muda nada. Eu estou confuso, cansado e com dor de cabeça. Mas, eu tenho uma alma gêmea?

-tem sim. Você como um tríbrido, tem um poder especial. Você consegue ver sua alma gêmea, assim como as almas gêmeas de outra pessoa. E sobre os humanos, você consegue ver quem é mais compatível. Na sua alma gêmea, um fio azul te guiará até ela. Se for outras pessoas, você verá um fio vermelho. E se for humanos compatíveis, um fio amarelo.

-não sei se eu estou pronto para conhecer ele. Quer dizer, é ele ou ela?

-não vou te dar spoiler. Mas antes da gente terminar nossa conversa, eu vou liberar um pouco sua magia. Você precisa ir liberando aos poucos, e quando chegar o fim de semana, podemos tentar liberar seu vampiro, ou lobo.

-porque apenas no fim de semana?

-porque eles provavelmente estarão famintos e você não pode se descontrolar, ainda mais seu vampiro. Enfim, eu preciso te explicar muita coisa ainda, mas você já está cansado, e é muita coisa pra lidar, então eu vou te levar de volta.

-espera, você pode trocar meu pijama para uma roupa normal? Eu preciso de uma bebida urgentemente.

-posso sim. Mas vê se não exagera. Agora eu vou liberar um pouco do seu selo. E não se preocupe, eu vou estar sempre do seu lado.

Estou levemente nervoso. Mentira! Tô muito nervoso!

Eu não sei o que pensar, o que fazer. Minha vida virou uma loucura do nada. É tanta coisa pra pensar, pra assimilar. Atualmente eu só quero uma bebida.

Lev se aproximou de mim, levou sua mão para meu peito e uma luz roxa saiu de sua palma entrando em meu peito. Senti uma explosão no meu corpo. Algo começou a vazar, sair de pouquinho e percorrer por todo o meu corpo, como veias de sangue, mas no caso, eram veias de magia.

Lev se afastou e eu fechei meus olhos enquanto sentia a magia percorrer meu corpo, se instalando ali. Parecia tão certo.

-é uma parte de você. Creio que a sensação seja muito boa. Seu bruxo não vai acordar ainda, eu preciso te preparar mais pra isso. Por enquanto, tente se acostumar com essa parte da sua magia.

-as pessoas poderão sentir minha magia? Sobrenaturais sentem uns aos outros, né?

-Sim. Eles conseguem sentir as espécies. Mas não vão conseguir te sentir. Eu coloquei uma barreira onde só você sentirá sua magia, sua parte vampirica e sua parte lobo. Ah, e outra, você vai me vê vinte e quatro horas por dia, tá?

-que papo é esse ? Você vai estar o tempo todo comigo?

-sim sim. Mas só você poderá me ver. E quando eu precisar falar com você em público, vou usar conexão mental, então ninguém vai perceber.

-mas e quando eu quiser pegar alguém? Você vai estar vendo ?

Sinto um arrepio só de imaginar.

-eu assisto de vez enquanto. É legalzinho. Mas a maioria das vezes eu crio uma barreira entre nós. Eu não posso sair do quarto. Mas eu posso criar uma cápsula onde eu não escuto e nem vejo nada.

-eu acho que nunca mais vou conseguir transar de novo- faço cara de nojo.

Lev rir e joga magia em mim. Foi totalmente estranho. Parecia que ele tava salgando uma salada.

Mas então, meu pijama se tornou uma roupa apresentável para uma balada.

Lev nos teletransportou para um beco ao lado da balada, o que já adiantou muita coisa.

Entrei na balada ignorando tudo e todos. Só queria beber. Me sentei na cadeira em frente ao balcão e pedi um drink, do mais forte.

Lev se encostou ao meu lado enquanto olhava tudo ao redor.

Bebi meu drink, desceu queimando pela garganta, mas assim que é bom.

Quando ia pedir outro, alguém se jogou em cima de mim, totalmente bêbado.

-loirinho, você é uma delícia! Quer transar comigo?- eu não precisaria nem olhar pra saber que esse cara tá muito bêbado, mas quando eu me viro pra ele, me deparo com ninguém mais, ninguém menos que Shikadai, a alma gêmea do Inojin.

Lição Número 2: Não Se Apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora